Performancing Metrics

Super Phoenix: Tresco 2012

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tresco 2012


Hoje é dia de gincana em Três Coroas. Cinco equipes estarão, durante todo o final de semana, se divertindo a valer para cumprir as tarefas propostas pela lendária organizadora Racha Cuca.

Na noite de hoje, a partir das 21:00, já teremos apresentação de algumas tarefas com tudo para serem um sucesso: "Os Melhores [Gincaneiros] do Mundo" e "Entrosando a Liderança"

Como de hábito a Racha Cuca já liberou algumas tarefas antecipadas para esquentar o motor das equipes.
(e como de hábito tem quem reclame de ter que cumprir tarefas em uma gincana. rsrsrsrsrs.)

Outra coisa que não muda são os comentários no site pré-gincana. A impressão que eu tenho é que a gincana está ficando muito voltada para resultado e pouco para diversão. Sim, eu sei que é bom vencer e que, sendo uma competição, esse é o objetivo da brincadeira. Mas a origem da gincana não é bem esse, a origem da gincana é juntar todos os amigos e cumprir um monte de tarefas dando risada antes, durante e depois da gincana. Claro que há exceções.

Acho que estamos perdendo um pouco desse espírito e não estou falando de Três Coroas, estou falando no geral, pois a gincana desse final de semana terá a participação de gincaneiros de todas as cidades.

Enfim, boa sorte as equipes participantes

Equipe Surpresa
Equipe Crash
Equipe última-hora
Equipe Equi-doze
Equipe Ó do Borogodó

Que elas consigam resgatar um pouco da inocência dos primeiros anos de gincana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário