Performancing Metrics

Super Phoenix: O Mistério Fotográfico

terça-feira, 12 de novembro de 2013

O Mistério Fotográfico

Eu sempre subestimo a audiência desse maldito blog que ninguém lê. Ontem fiz uma postagem que considerei tranquila, sem polêmicas, até tive a minha atenção chamada por um integrante da minha equipe que esperava um post "mais com a cara do blog da Phoenix".

Eis que começam a chover ligações, contatos pelo Face, Whats, recados no blog, todos as mesmas indagações: quem é o fotógrafo? O que ele fez? Sou eu?

Vou responder a essas perguntas de forma bem objetiva. O fato que registrei no blog aconteceu em São Jerônimo, durante o nosso desfile, e me causou muita indignação. Portanto, não aconteceu nada durante a gincana de Gravataí ou em Gravataí, fiquem tranquilos. Optei por não expôr o nome do cidadão por que não acho que seja o caso publicar isso, imagina o rebuliço, e ele sabe quem ele é. Há limites que devem ser respeitados e todos os nossos atos tem consequências.

Em breve post de final de ano com o resumo de 2013. Ano de muitas surpresas, derrotas, decepções e vitórias memoráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário