Performancing Metrics

Super Phoenix: Eleições 2008 e outras bobagens!²

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Eleições 2008 e outras bobagens!²

Primeiramente gostaria de dizer que eu não particepei dessa votação! Foi muita sacanagem o que fizeram comigo, me deram corda, me deram corda, até que eu me enforquei. Mas, se é para o bem de todos e felicidades geral da equipe (menos eu), diga a eles que presidenteio!!!! Bom e como presidente, eu tenho plenos poderes na equipe, contanto que o concelho ancião concorde!!!*

Quanto ao jogo proibido para menores, eu ganhei das tais moças, e estava jogando de dupla com o tiago!!!

Mas o maior problema ainda foi o Vitor, que colocava as bolas na boca, e o Beto tirava, que transtorno!!!!!!!



*amanhã, explicações sobre o conselho ancião, e quem realmente manda na equipe!!!!!

Um comentário: