Performancing Metrics

Super Phoenix: Recordar é viver !

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Recordar é viver !

Depois de longa ausência volto a postar por aqui. Fuçando na minha caixa de emails acabei encontrando uma pérola e resolvi compartilhar com todos, mesmo não sendo uma história ocorrida na Phoenix está valendo, pois todos os citados hoje estão com a gente.

Essa troca de e-mails ocorreu no dia 25 de Setembro de 2006, um dia após o término da gincana em São Jerônimo. Como o resultado somente seria anunciado no próximo sábado, dia 30, havia tempo para especulações sobre o nosso desempenho. Observe que naquela época havia somente quatro equipes participantes na nossa gincana.


"Ô parceiro! Nos falamos pouco nessa gincana...
Mas me conta a tua visão, acha que dá? Eu acho q deixamos de entregar muitas, mas as outras equipe também né...

Vamos marcar um churras p/ um final de semana, vou combinar com o Adão e te aviso!

Um abraço
_____________________
Guilherme Kühne"


"
E aí tchê!

Vejamos ....

até às 07:30 da manhã estavamos em quinto, mas .... nesse momento aconteceu uma coisa INACREDITÁVEL, fora dos padrões, além da compreensão dos homens: EU MATEI UMA TAREFA ! (tá certo que junto com o Jorge Antônio e a Vanessa). A partir desse momento todo mundo presente percebeu que qualquer coisa era possível e partimos para uma reação surpreendente. O Jorge Antônio matou outra tarefa, o Léo apareceu com o resultado das somas, tu entrou em contato e passou a nos confirmar os resultados que tinhamos achado e a solucionar outras que nós ainda não tínhamos, objetos apareceram, enfim....
Mas quando eu achei que já tinha visto tudo que nada mais poderia me surpreender eis que ocorre uma façanha: ganhamos DUAS das quatro tarefas esportivas!!!! Aí eu levei fé e posso afirmar com certeza: pelo menos o segundo lugar é nosso!

Passagem louvável da madrugada: mais uma vez destruímos no circuíto. Fomos a única equipe a cumprir todas as seis etapas. Suspeito, inclusive, que o Vítor seja piloto de F1 e não nos conta. Na última delas faltam 5 minutos para o fim do prazo (eram 02:25) e recebemos a mensagem de que o objeto a ser entregue deveria ser a miniatura de um fusca. Cara, o Adão saiu da frente do ginásio foi em casa encontrou o fusca e entregou na minha mão em exatos QUATRO MINUTOS!!!! Ou ele estava de helicóptero ou quebrou algum recorde de velocidade em perímetro urbano.

No QG, após a gincana, circularam várias planilhas. A mais pessimista delas apontava a nossa vitória por 50 pontos. Nessa planilha todas as tarefas que temos dúvidas se cumprimos certo foram zeradas e todas que achamos que somente nós entregamos tiveram pontos concedidos a outras equipes. Se é verdade eu não sei, não quero me empolgar muito, mas pode ser por que não estamos acostumados a zerar tantas tarefas.

Enfim,

um abraço e desculpe o longo mail.

Fábio Dal Osto

"


Nota: Acertei na mosca! Ficamos em segundo lugar, por apenas 5 pontos ! ... e a partir daí muita coisa mudaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário