Performancing Metrics

Super Phoenix: Flavus Legio Omnia Vinciti

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Flavus Legio Omnia Vinciti

Nós não somos do bonde. Nós não pertencemos a família. Não somos de lugar algum. Somos de todos os lugares onde nos aceitarem e onde nos quiserem bem. A gente nunca fez parte desses grupos fechados e talvez nunca venha a fazer. A filosofia da nossa equipe é antiga e conhecida, foi moldada, em primeiro lugar, pela necessidade, depois por opção.

Nesse último final de semana a gente esteve no meio do bonde, junto com a Mocó do Borogodó em Butiá, em nossa primeira gincana por aquelas bandas e bem no meio do bonde. Parecido com o final de semana anterior em que estivemos bem no meio da Família Gincaneira. Em ambos fomos bem tratados. E tanto em Portão quanto em Butiá, o que percebi foram equipes com o mesmo objetivo, ajudar a equipe da casa a vencer. A vitória não veio, mas a vitória só vem para uma das equipes. O bom é chegar ao final tendo a certeza de que valeu a pena e foi divertido participar. Se esse for o sentimento, valeu a pena.

No grupo da Mocó, a Edna resumiu muito bem a gincana e o sentimento da equipe dela. Sentimento que partilhamos em parte, o ano difícil para a equipe contrastando com a esperança em uma galera nova que, apesar do resultado, dá mostras de que a coisa não termina por aqui. Foi legal participar em Butiá, apesar dos contratempos além do controle da equipe. Fica o nosso abraço e o reconhecimento do trabalho e esforço da Mocó.

 Parabéns para todas as equipes de Butiá pela grande gincana Dreadlokos, Hooligangs, Mocó do Borogodó, Força Máxima e Anjos Rebeldes. Parabéns a campeã DreadLokos.

 Resultado da XV Gincana Municipal de Butiá
 1º Lugar – 32.290 pontos: Dreadlokos
2º Lugar – 30.825 pontos: Hooligangs
3º Lugar – 29.720 pontos: Mocó do Borogodó
4º Lugar – 22.540 pontos: Força Máxima
5º Lugar – 14.590 pontos: Anjos Rebeldes
Troféu Desfile: Força Máxima

 Eu imagina um resultado mais ajustado, mas, pelo que se vê, o desempenho das equipes cresceu muito nos últimos anos. Assim, pontuação que uns dois anos atrás daria título, hoje dá terceiro. É a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário