Performancing Metrics

Super Phoenix: Post número 100

quarta-feira, 24 de março de 2010

Post número 100

Pois é, chegamos ao post de número 100 !!!!

Quando o Mauro, presidente da equipe, sugeriu que a gente abandonasse a ideia de ter um site e criasse um blog eu não imaginava que pudesse dar tão certo.

No início eu escrevia para mim mesmo, apenas para registrar o que estava acontecendo com a Phoenix nas gincanas em que participava e nem tinha noção do universo de pessoas que poderia estar lendo as minha bobagens sobre gincana.

Claro que a gente sabe que o pessoal de São Jerônimo, de vez em quando, dava uma olhada para saber o que a gente estava pensando. Principalmente em assuntos polêmicos, quando a gente colocava um link lá na comunidade da gincana no orkut.

Mas a minha grande surpresa foi quando o pessoal da Racha Cuca pediu para falar com o "cara do blog". Aquilo, para mim, foi muito estranho. Nunca imaginei que alguém que não fosse de São Jerônimo fosse nos acompanhar. Desde então a gente tem tentado dar uma visão mais abrangente do que acontece nas gincanas no Estado.

Muito obrigado a todos que nos acompanham, acredite não são poucos.

5 comentários:

  1. Eu sou um deles !!
    Acompanho direto , e confesso q fiquei viciado no blog..
    Grande abraço Fabio !
    Do amigo Fabiano da Racha Cuca.

    ResponderExcluir
  2. Eu disse para fazer um blog??? sério?? bah.. vou ter que diminuir o gardenal.....

    ResponderExcluir
  3. Também acompanho blog diariamente..e também já se tornou um vicio..e aqui eu vejo historias e informação da gincanas pelo RS..
    Um abraço Fabio!
    Edu da Racha Cuca.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog!!!!
    Quase Nada RC

    ResponderExcluir
  5. RC, obrigado pelos comentários. O que me mata de vergonha é não saber direito o nome de vocês e quem é quem na equipe. Tentarei me informar melhor...

    vocês não podíam andar de crachá? :p

    ResponderExcluir