Performancing Metrics

Super Phoenix: Histórias da Gincana de Rolante 2008

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Histórias da Gincana de Rolante 2008

Estava limpando minha caixa de emails quando encontrei o material abaixo. Naquela época o blog tinha sido lançado há pouco tempo e eu ainda não publicava as histórias das gincanas. Enfim, um post que demorou dois anos para ser publicado.

Frases Célebres !

"Fábio, o problema da Bárbara é tu" - Adão e Marco, assim que a Bárbara matou a segunda charada consecutiva!

"No ano que vem, na nossa gincana, nos vamos te mandar para Triunfo." Adão na sequência, lembrando que em SJ a Bárbara não tem nem chance de chegar perto de uma charada.

"Alguém que nasceu em 2000 teria hoje ... tipo assim ... 8 anos" Mauro - o filósofo !!!

"TIRA O PÉ DO FREIO !!!! TIRA O PÉ DO FREIO !!!! TIRA O PÉ DO FREIO !!!!" Vítor, em um momento de descontração durante a caça aos espiões

Diálogo:
Eu estava escorado em uma parede, brigando com o carregado de celular, quando percebi que uma guria me olhava com curiosidade. Fiquei pensando - "Pela beleza que não é. Ela deve estar querendo perguntar alguma coisa". Não deu um minuto e ela venceu a timidez e veio falar comigo. Daí deu-se o seguinte diálogo:

Menina da EQTTCI - "É tu?"
Fábio - "Eu? Não! ... Quer dizer, eu o quê?"
Menina da EQTTCI - "É tu que é o motorista do Uno?"
Fábio - "Não, não. Mas eu conheço ele." - Grandão, né? Nem todo mundo é amigo de celebridade.
Menina da EQTTCI - "Conhece! Bah, todo mundo só fala dele. Dizem que ele é louco."
Fábio - "Não, não... Quer dizer .. O cara é boa gente."
É pessoal, não é para qualquer um ser a lenda, o mito!

"Adeus amigo" * Frase dita para todos aqueles que embarcavam no Uno para uma caçada.

"Ele não vai correr. Não conhece a cidade." - de um incauto integrante da EQTTCI, falando sobre o motorista do Uno antes de embarcar para uma entrega de tarefa.

"Fábio, por que tu tirou a cadeirinha da Ana Helena do carro?" - Tibério, ao constatar que o nosso guia local era uma versão mini de guia.

"Vocês são pau-ferro!!" - Rafa Rost, após receber a resposta afirmativa para a seguinte pergunta: "vocês vão se apresentar na Raga Tanga para a gente?"

"Sigam sem mim, vou ter que voltar para o QG" - Adão, três da tarde de domingo, ao constatar que a padaria estava fechada (portanto sem banheiro) e que o 24 Horas estava na segunda temporada.

"Para com isso! Aqui pago eu !!! EU SOU O GANHADOR DA MEGA SENA!" Fábio, dentro de uma padaria lotada, mostrando o bilhete premiado para o Pinto, para espanto da atendente e de todos na fila. (era uma quadra, mas era premiado).


Duas do mito (by Marcos):

- Ô alexandre, cade o adão?
- ta atolado no meio do mata lá.

no 3º espião
Adão diz:
- marcos me segue..nisso o matagal se enrola na perna dele, ele não consegue se soltar quase cai e claro fica com o cofre de fora, nisso passa um e bota a luz da lanterna na bunda do Adão....tive que ficar me segurando para não rir.


Essas foram diretas do fundo do baú !

Abraços,

Fábio

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito bacana!!!

    Mas todos vão concordar comigo que é bom uma gincaninha né???

    HAHEAHAEHAEA

    ABraços!
    Denis - Equiretalho

    ResponderExcluir
  2. Bah!!!! 24 horas foi complicado!!!!!!
    Dá um livro.

    ResponderExcluir