Performancing Metrics

Super Phoenix: Categoria de base do Suriname

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Categoria de base do Suriname

Pessoal,

Ontem eu pedi para que a gurizada que foi a Taquara escrevesse um post contanto as suas aventuras nessa gincana. O resultado do primeiro deles está aí embaixo, por conta do K9, jovem e promissor ananá da categoria de base da Phoenix. Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu me diverti com o texto do cara.

"
Caro amigo leitor, meu nome é kainã Chananeco de Souza, falam meu nome de todas as maneiras erradas possíveis, por isso prefiro ser chamado por vocês e pelos meus companheiros de equipe apenas de K9. Sei que não é muito normal meus textos aqui neste blog, porém, a pedido do meu amigo Fábio Dal Osto, venho aqui informar os acontecimentos desse fim de semana. Tudo que foi visto por estes olhos na gincana municipal de Taquara.

Saímos aqui de São Jerônimo sábado, às 5 horas da tarde, no carro do mito, a lenda gincaneira, Felipe Vizzoto, mais conhecido por Adão. Dentro do carro estava eu, Josias, Bernardo e Samuka. Como diria Adão, tinha quatro “ananás” dentro do carro. A viajem foi tranqüila, já fomos levando um disco da Pepsi que o Samuka tinha em casa e ouvindo com admiração as histórias e aventuras que o mito contava pra nós enquanto dirigia.

Chegando ao QG da Paranóia, equipe forte e aguerrida, ao qual tive a honra de apoiar e defender nessa gincana, encontrei o Fabio (o mentor) com sua boina de matar charadas, Bárbara, Débora, Luis Carlos e a Vanessa (a deusa) cuja beleza não pode ser descrita em palavras. Agora a equipe estava quase toda reunida, só faltava o Vitor (o Don Juan), com quem ainda tenho muito que aprender, que estava na casa do Guilherme, a quem tenho muito que agradecer, pois foi um ótimo anfitrião e nos deu um teto e comida.
Depois de nos alimentar fomos direto pra gincana, os quatro ananás e o Vitor.

Na primeira etapa em que corremos não achamos nada, então Vitor teve a brilhante idéia de oferecer kit kat pra quem achasse algum vilão. Acho que o Josias estava com fome, pois logo na próxima etapa o garoto subiu um morro e saiu cortando o mato, parecendo um perdigueiro caçando lebre, até que achou um vilão, pegou e entregou o cartão, mas tava com tanta fome que saiu correndo sem pegar a tarefa. Ainda bem que o Vitor conseguiu consertar o erro do jovem ananá.  Esse era o primeiro vilão que a equipe Phoenix conseguira encontrar nessa gincana.

Na etapa seguinte fomos à outra floresta onde o Bernardo literalmente tropeçou em um vilão. Ai já era mais um kit kat desembolsado pelo Vitor. Acho que nem ele esperava que seus jovens pupilos fossem tão bem assim. Corremos mais algumas etapas, mas a última foi a mais emocionante, Vitor fez uma ultrapassagem que assustou até a cerca que a gente quase atropelou, tive pena da cueca do Bernardo que tava no banco da frente.

Voltamos pro QG a espera do Adão para irmos embora e ainda fizemos mais uma correria para buscar um objeto pra paranóia. Depois disso voltamos a nossa humilde cidade.

Como disse o Fabio, foi uma gincana muito difícil, pois choveu o tempo todo, por isso dou os parabéns a Laranja pelo seu primeiro título e a Paranóia que fez uma gincana espetacular.

Espero estar em Rolante com toda essa galera, por que essa vai ser uma gincana disputadíssima e eu se fosse você também não perderia. Bem, agradeço a todos os leitores que me deram atenção e desejo para vocês uma boa semana.

K9
"

Parabéns ao K9 pelo baita texto. Agora é esperar pelo próximo ananá, pelo menos mais um prometeu texto para o blog. 

PS: Eu não estava com boina nenhuma! Aliás, é só parar na frente de um computador para enganar de matador de charadas. Não passo nem perto disso. kkkkk. 

2 comentários: