Performancing Metrics

Super Phoenix: Bingo!!!!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Bingo!!!!

Acho que não é segredo para ninguém que a Phoenix e a EquiPepino tem uma parceria. O que pouca gente sabe, pelo menos eu acho, é que, quando estávamos naquelas conversas preliminares, acertando detalhes, é que a gente colocou como condição que a gente não iria a festas, confraternizações e etc... Com muita sorte a gente estaria na gincana.

Um dos motivos para não aparecermos nessas confraternizações, inclusive foi a mesma condição que colocamos para a Trapo, de Gravataí, é que não temos mais idade para ir para a noite. A equipe é pequena e cheia de compromissos família no final de semana. Assim, não é nada fácil participar de todas as gincanas que existem e ainda estar presente nas festas. Pois bem, não é que os caras da Pepino, só para nos sacanear , criaram um evento só para que os velhinhos da Phoenix não pudessem dizer não. Um bingo! Começa às sete e termina às dez. Não dá nem para reclamar de dormir tarde.

No final foi muito mais divertido do que eu esperava. Óbvio que, apesar dos mil e trezentos prêmios distribuídos, não ganhei nada. O meu admirável pé-frio segue em ótima forma. Na sorteio não ganho nada. Porém, se engana quem pensa que saímos de mãos abanando: o Beto ganhou um corte de cabelo e a Cláudia um "chapéu de roubar ovo" (by Adão). Eu e o Catupy ficamos torcendo para ganhar os prêmios em dinheiro para, finalmente, colocar o nosso show em pé de igualdade com os demais, mas, infelizmente, não foi dessa vez. Vamos ter que cortar gastos novamente.

A recepção do pessoal foi nota dez e, aos poucos, a distância entre as equipes vai diminuindo. Agora só falta o funk ostentação.

**** Sim, eu sei que esse evento é bem antigo e que não criaram ele por causa da gente. Mas que nos convidaram para o bingo e não para o funk ostentação de quinta, ah isso é verdade!!!! Logo eu, que adoro um funk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário