Performancing Metrics

Super Phoenix: Das gincanas que participamos

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Das gincanas que participamos


Esse início de ano teve tanta gincana que foi difícil participar de todas. Algumas vezes, infelizmente, não é possível estar presente, pois a vida segue, e outros compromissos merecem nossa atenção. Apesar disso, estivemos presentes em algumas das gincanas desse ano e é interessante relatar um pouco sobre essa experiência.

MARÇO

08 e 09 - Gincana de Minas do Leão (Xeque Mate)
É sempre um prazer fazer participar de uma gincana com a Detenidos. Nossos amigos desde o início da equipe e parceiros de fé. Desta vez, porém, não foi a nossa vez de iniciar o ano com o pé direito. Depois de muito tempo a Detenidos não levantou o caneco de primeiro lugar. Isso faz parte do jogo e, mesmo assim, estava muito divertido. Foi, por enquanto, a gincana mais legal desse ano em que participamos. A Xeque Mate se revelou uma grata surpresa, já haviam nos recomendado bem ela, mas participar é diferente. Fizeram um excelente trabalho e, se não vencemos, ao menos aproveitamos. A vitória ficou com a La Cucaratcha (escrevi em espanhol mesmo).

08 e 09 - Gincana de Nova Petrópolis (Anões)
Ocorreu no mesmo dia da gincana de Minas do Leão. Então, nem que a gente quisesse dava para acompanhar. Teria uma charada cuja resposta seriiiiia martelo (ou quase).

15 e 16 - Gincana de Sertão Santana (Noturnos)
As equipes de Portão estavam de olho nessa gincana. Afinal a organização da gincana de Portão ficará a cargo da Noturnos. A vencedora foi a "Os Incríveis" e nós ficamos em casa assistindo ao Exterminador do Futuro partes I e II.

29 e 30 - Gincana Municipal de Charqueadas (Esparta)
Uma das grandes gincanas desse bimestre. O resultado foi o esperado: a favorita TNC venceu com folga, 4.000 pontos de vantagem. Será que alguém achava que não iria dar a lógica? A gente não participou dessa gincana. Talvez venha a participar no ano que vem. Ficamos em casa assistindo De Volta para o Futuro partes I, II e III.


ABRIL

05 e 06 - Gincana Municipal de Vacaria (Racha Cuca)
A gincana de Vacaria, em apenas três anos, se tornou um clássico e presença obrigatória para as equipes de todo o estado. Uma grande oportunidade de ver a Pakydermes de perto e toda aquela mega super infraestrutura. É uma grande equipe com muito potencial. O resultado foi bem abaixo daquele esperado por todos dentro do QG, porém, quando se está competindo com outras grandes equipes, tudo pode acontecer. Tenho certeza que a gincana desse ano deixou uma grande lição para a Pakydermes e uma oportunidade de fazer mais no ano que vem. Fui embora de Vacaria com uma certeza: O Liberato irá dominar o mundo.
Vitória da Revolução.

12 e 13 - Gincana Municipal de Arroio dos Ratos (Blackout)
Gincana de estreia da galera mais jovem da Phoenix em gincanas fora. Claro que, na Phoenix, tendo menos de 30 você é considerado jovem. Está aí uma baita oportunidade, não é? Bem, a galera foi até o QG da Galo Véio e virou a noite na luta. Uma baita primeira experiência para o pessoal entender como é "ser de fora" dentro de outro QG e como a gente tem que se portar na nossa gincana deste ano. Gostei muito que a gurizada tenha agarrado essa oportunidade e mostrado que a gente pode confiar neles. Aliás, eles são o futuro da equipe.
Vitória da Unidos.

25 e 26 - Gincana Municipal de Picada Café (Xeque Mate)
Final de semana para ficar em casa, mas, nada disso, reunião na casa do Adão para definir várias coisas. No meio disso, acompanhar a gincana da Xeque Mate e perceber que os caras são bem criativos e que será uma gincana bem movimentada em São Jerônimo. Vitória dos nossos amigos da Joaninha. Equipe pela qual tenho grande simpatia e, sempre que posso, ajudo do jeito que dá.


Agora é esperar pelas próximas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário