Performancing Metrics

Super Phoenix: ESSE ANO DE 2009

terça-feira, 27 de outubro de 2009

ESSE ANO DE 2009

Bá, esse ano nem acabou... mas foi tri uma barbaridade!!!!

Esse ano aconteceram coisas!!!

Coisas aconteceram esse ano!!!

Como dizia o poeta aquele: Tinha uma pedra no meio do caminho!

Pior é que essa pedra tinha nome... PHOENIX

Como dizia o meu primo num janeiro quente de bebedeira e hospital: “CA-GA-DA”

Ah, sim, tem gente que não sabe do que eu to falando, poiseh, e tem gente que não quer saber, poiseh, e tem gente que, bom, nunca vai entender, poiseh, GANHAMOS A GINCANA!!!

Agora alguém vai se perguntar:

- Ué, mas não tinha ganhado a Águia?!?!?! –Será que esse guri é biruta???

De imadiato já respondo:

Sim, quem ganhou foi a Águia, e sim, eu sou biruta, mas não é só por causa disso, segue lendo aí, que a explicação se dará no texto.

Acontece que ninguém acreditava em nós, alias, tem uns caras aí - não vou dizer quem são, mas ele escreve nesse blog também – que fugiram do resultado, acreditando que tinhamos tirando quarto.

Poiseh!

Para quem não sabe, tiramos segundo, alias, ganhamos a gincana tirando segundo, se é que isso é possivel. É, acho que não estariamos vivos se tivessemos tirado primeiro, ainda não estamos prontos para isso, quem sabe o ano que vem.

Entendam, eramos poucos, mas guerreiros, e contra todas as adversidades, conseguimos algo inimaginável, segundo lugar numa das mais concorridas gincanas que eu conheço, a prova disso é que a vencedora do ano passodo terminou em quarto esse ano, e a desse ano havia sido terceira ano passado.

Olha, vocês podem não perceber, mas estou muito contente, afinal, ganhamos a gincana.

Susto eu tomei quando, lá de cima do palco, onde estava sozinho, conseguia ouvir os gritos da minha equipe, somos poucos, mas fazemos uma bagunça!!!

Um determinado momento eu gelei, olhei lá pra cima e vi sete troféus, pensei com meus botões: “Puta merda, sete troféus, perdemos até para a colosso e para os netos???”

Rindo, eu sabia que não seria assim, eu sabia que não estavamos mal, só não pensei que haviamos ido tão bem.

Idiota seria eu por pensar assim, já que eu sabia do potencial da minha gente, da minha família.

No ano passado, para o que não lembram, ou preferem não lembrar, eu havia postado um recadinho no orkut, dizendo que, se mais conco pessoas com vondade entrassem na equipe, tirariamos segundo lugar na gincana desse ano.

Meu amor, promessa é dívida, só tenho uma coisa para dizer:

Eu avisei!

Bom, histórias a parte, tenho que agredecer a minha equipe, nós samo foda, manu!! E para os leitores desavisados, conseguem notar alguma coisa interessante nos últimos sete parágrafos?

Esse ano a coisa foi boa.

Esse ano foi um ano muito, muito louco.

E para quem não consegue acreditar ainda, A PHOENIX VEIO PARA FICAR!!!

Somos poucos, mas somos chatos e fazemos barulho, vai encarar?

Essa equipe é mágica, em que outro lugar se veria um bando de homens grandes e gordos chorando abraçados?

Esse ano tiramos segundo, mas todos tiramos segundo, tenho certeza que cada pessoa da equipe pode colocar a mão no troféu e dizer:

-É meu!

Sim, todos trabalhamos para isso, não foi uma obra de um só, somos poucos, mas todos participamos.

Agora sim, com a missão cumprida, e a alma lavada, acende o fogo e vamo come carne gorda!!

Então fica o convite, quem quiser ajudar será bem vindo, quem quiser fazer churrasco, vai ter que ajudar antes!

E antes que me chamem de boca santa, ano que vem prometo empenho, e a manutenção do segundo lugar.

E, aos amigos de fora, muito obrigado, valeu a força aí.

AHHHHH... que vida dura!!! (suspiro especial para uma gurizada que estava no gq, e se apaixonaram por ele.)

Bá, esse ano nem acabou... mas foi tri uma barbaridade!!!!

E o ano que vem?

3 comentários:

  1. "Essa equipe é mágica, em que outro lugar se veria um bando de homens grandes e gordos chorando abraçados?"

    asuhasuashuashuashas, chorei de rir com isso! Mas só quem tava lá pra entender o que sentimos na hora...

    Ah, e consegui ver a msg subliminar nos parágrafos citados, to melhorando meu raciocínio... quem sabe não consiga matar um enigma na próxima gincana, hehehehe

    Grande abraço Mauro! E rumo à Rolante! Esse ano é TUDO NOSSO!

    ResponderExcluir
  2. Grande presidente !

    Tu é o cara mais maluco que eu conheço ! Mas um maluco beleza !

    Ainda bem que eu não sou grande nem gordo.

    Parabéns para nós !

    ResponderExcluir
  3. Sempre disse dentro da minha equipe que sabia que vocês viriam fortes nesta gincana.

    Quem participa de todos os circuitos das gincanas do estado deveria saber disso.

    Lamento pelos meus e os demais que ainda não conseguem ver além dos limites da nossa cidade.

    Parabéns Phoenix, mas não esqueçam que sempre terão um medonho no caminho de vocês também...hehehe... podemos não ganhar há um bom tempo, mas já fomos as cinzas, voltamos para incomodar e tão logo ganhar! :)

    Abraços,
    Fernando

    P.s.: Obrigado também pela menção honrosa da Colosso, não viemos para incomodar, viemos para beber. :P

    ResponderExcluir