Performancing Metrics

Super Phoenix: Phoenix Vice-Campeã !!!!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Phoenix Vice-Campeã !!!!

Não sobrou muito para escrever sobre o que aconteceu com a gente nesse final de semana. Só posso dizer que foi algo muito especial. A nossa pequena equipe conseguiu um GRANDE resultado. A síntese do nosso sentimento está expressa nessa pequena amostra dos e-mails que trocamos ontem. Preservei o nome dos autores, cortei um pouco os textos, mas mantive a poesia, pois tem muito poeta na nossa equipe!


"...Em uma mesa que cabiam seis, talvez mais um sofá....
Nasceu!!!
Dizia eu" o que vai ser desta criança???"
Nasceu pura e pura cresceu.
Hoje estou convicto de que nos merecíamos!
Parabéns e obrigado."

"...Por isso hoje, eu homenageio esses heróis
que nos trazem esse troféu de 2° lugar
Heróis que vão além das charadas e dos objetos
Heróis que participam de alma e coração
Que me ensinaram durante esses 3 anos a encarar a queda como uma vitória..."

"Estou com os olhos marejados!

No fundo sempre soubemos que éramos capazes. Mas o resultado deste ano só veio coroar nossa caminhada e reafirmar: YES, WE CAN!!!"

"
Pessoal,
ontem fui dormir antes das 20:00 hs e tive um sonho. No meu sonho a Rejane veio me dizer que a nossa equipe tirou 2o. lugar. Como ainda ninguém me beliscou, não consigo acreditar. É verdade mesmo?...
Obrigado por vocês existirem e estarmos todos juntos nestes momentos.
DÁ-LHE SURINAME!!!!!!!"

"Só posso te garantir que foi um momento mágico, lindo!

A cada colocação anunciada, a surpresa era tão grande; que por um milésimo de segundo, podíamos sentir um silêncio, todo mundo se olhava e... depois soltava aquele grito que estava preso há algum tempo em nossas gargantas!!!!! Haaaaja coração!
Estamos mudando o rumo da história das gincanas."

"Eu ainda não sei o que falar!

Só sei que o Fábio é um covardeeeeeeeeeeeeee e foi embora antes de anunciarem o quarto lugar...." Errata: eu fui embora antes de anunciarem o QUINTO lugar (mas voltei).

"Pessoal,
tentei escrever outras mensagens mas não sei o que acontece com meu micro. Toda vez que começo a escrever aparece uma nuvem e me embaralha tudo e não enxergo mais nada"

"Nao tem preço!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada a todos!"

"pulamos um degrau na nossa escalada....
nossa meia duzia de gatos pingados chorando e se abraçando......
se felicitando e orgulhosos de conseguir.....estou emocionada....
deu muito trabalho, mas valeu a pena, amigos...companheiros...
anjos... sozinhos não seremos nada...juntos somos muitos....
Obrigada por voces existirem!!!!!"

"Parabéns pra todos!!! Lutamos até o final e fizemos uma baita gincana!!! O resultado foi fantástico e a jornada até ele felomenal!!! E ano que vem tentaremos o Terceiro novamente!!!"

"
to muito feliz de fazer parte desta turma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oi antes que todos imaginavam
mas foi muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!
foi perfeito!!!!!!!!!!!!!"


É bom esse Suriname!

6 comentários:

  1. Podem me chamar do que quizerem, mas fiquei arrepiado!

    ResponderExcluir
  2. É muito poeta, heinhô Batista?! hehe.
    Foi demais!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Chorei... e como chorei! Chorei como criança, e não tenho vergonha de falar isso!

    Muito pelo contrário! Foram lágrimas de alegria, de desabafo após ouvir piadinhas pra lá e pra cá... nos subestiram, mas mostramos que nossa união e amizade pode nos levar até onde ninguém imagina!

    De coração, não me lembro de ter me emocionado tanto em uma gincana como nessa! Não consigo tirar o sorriso do rosto...

    Obrigado a TODOS! Sem exceção!

    ResponderExcluir
  5. êêêÊ!!!

    adoreiii virei poeta hehehehe!!!

    é muito bom esse suriname mesmo!

    adoro!

    ResponderExcluir
  6. bah!!!!!!!!to toda arrepiada!!!!!!
    a galerinha se puchou na emoção!!!!!tudo junto ficou muito 10!
    parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir