Performancing Metrics

Super Phoenix: Phoenix Ano I - Depois do Zero e Antes do Um

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Phoenix Ano I - Depois do Zero e Antes do Um

Em Julho do ano passado foi publicado, nesse blog, um post que contava o ano zero da Phoenix. Esse post relatava os nossos primeiros passos e algumas passagens curiosas sobre aquele período. O post do Phoenix ano zero termina com o lançamento da nossa equipe na ovelha Fest.

Hoje eu vou começar a contar como foi nosso primeiro ano de vida. Do momento zero até o resultado da gincana de Rolante em 2007.

E qual seria o nosso momento zero? Esse momento é muito pessoal, cada um deve ter a sua própria imagem de quando "caiu a ficha" sobre fazer parte de uma nova equipe.

O meu momento zero, definitivo, aconteceu no final de tarde de uma sexta-feira, primeiro de Dezembro de 2006. Nesse dia saímos, o Adão e eu, de Porto Alegre rumo a São Jerônimo para nos juntar ao pessoal, Seco e Jane, Beto e Marília, Catupy (ainda não oficialmente na equipe) e Jaq, que desde quinta-feira apresentava a equipe na Ovelha Fest. Antes de ir para o terreno em frente ao ginásio municipal, local da festa, passamos na casa do Adão pois ele queria me mostrar uma coisa. Chegando lá ele me falou que as nossas camisetas estavam com ele e me entregou a minha.

Quando eu vesti aquela camiseta aconteceu uma coisa muito, mas muito estranha. Foi como se naquele momento eu tivesse me dado conta de era definitivo. Que não haveria mais volta. Sei lá, depois de anos vestindo sempre a mesma camiseta na gincana, 16 anos, vestir uma nova não foi nada fácil. Uma coisa é estar em uma nova equipe, outra é declarar isso ao mundo ! Na primeira vez que saí vestindo ela me senti meio estranho, como se me observassem. Enfim, frescura !!! Que ninguém dava bola... eu acho. Com o tempo, duas horas, esse sentimento passou e hoje dá o maior orgulho vestir essa camiseta.

E esse será o momento a partir do qual o Phoenix ano I vai começar. Só que não vou contar tudo de uma única vez, vou liberando as histórias a medida que as gincanas forem acontecendo em 2011 e contando como a Phoenix participou em cada uma delas lá em 2007. Também vou contar os bastidores da montagem do nosso primeiro show. Espero que fique bacana.

Até +

Fábio

2 comentários:

  1. Na expectativa aqui pra ver como foram os primeiros passos da equipe...

    ResponderExcluir
  2. Isso aee!!

    Vamos aguardar para ler o que vai vir por ai...

    hehehe

    E tá chegando pertooo as proximas gincanas hein galeraaa???

    Abraços!
    Denis - EquiRetalho

    ResponderExcluir