Performancing Metrics

Super Phoenix: Quando a gente ama não pensa em dinheiro...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quando a gente ama não pensa em dinheiro...



Sábado a noite estive reunido com alguns integrantes da Phoenix. Dentre os assuntos conversados estava, novamente, a delicada situação financeira da Liga. Se os boatos que chegaram até a gente são verdadeiros, vai faltar grana para pagar a conta do ano passado.

Isso seria um baita gol contra e, se confirmado, vai fazer com que tenhamos que desviar verba de 2011 para resgatar essas dívidas do passado.

Porém, o que mais me preocupa é o orçamento para a gincana DESSE ano. Quais serão nossas fontes de renda? De quanto precisamos para pagar todo o evento? As equipes podem contar com ajuda financeira da liga?

Essas questões começarão a ser discutidas nos próximos dias quando recomeçam as reuniões da Liga. Na última reunião do ano passado a Phoenix apresentou a seguinte proposta: Toda a verba arrecada pela Liga deverá, primeiro, pagar todos os prestadores de serviço contratados para trabalhar no evento. O que sobrar será dividido entre todas as equipes.

Em um primeiro momento houve certa resistência aberta de uma equipe e silêncio das outras. Com o andamento das reuniões espero que os membros da Liga usem o bom senso e encontrem a melhor solução para o nosso evento. Mas não me iludo não será nada fácil, estou falando em ter bom senso, é claro.

Até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário