Performancing Metrics

Super Phoenix: Gincana de Nova Petrópolis em Números

terça-feira, 5 de abril de 2011

Gincana de Nova Petrópolis em Números

Agora sim. De posse da planilha oficial da VII Gincana Municipal de Nova Petrópolis, gentilmente fornecida pela organizadora, foi possível detalhar a vitória da equipe Trupe, traduzindo seu aproveitamento por tipo de tarefa. A equipe Formiga lançou 99 tarefas, 25 caças, 26 charadas, 14 objetos e 34 esportivas, artísticas e outros. O aproveitamento de cada uma das equipes, por tipo de tarefa, foi o seguinte:

CAÇAS

Houve diversos tipos de caças. Dois tempos (com desafio), pessoa escondida e objetinho (esse chamado de Formiguinha). Quem gosta de procurar coisas escondidas não teve do que se queixar. Todas as equipes tiveram bom desempenho, que só não foi ótimo porque tarefas do tipo "encontre UM objetinho minúsculo no meio do mato", como é o caso da Formiguinha, impossibilitam esse tipo de aproveitamento. Mas entendo a Formiga, se EU estivesse organizando em Nova Petrópolis TODOS os meus caças seriam assim. rsrsrsrs. É que eu fiquei traumatizado com os bauzinhos em Portão. rsrsrsrs.
Agora, falando sério, vamos aos números:


Trupe : 15/25
Tiarajú : 17/25
Arriba Arriba : 14/25


CHARADAS

Nesse tipo de tarefa a Trupe reinou absoluta. Reflexo da qualidade do pessoal que ela conseguiu reunir para fazer esse tipo de tarefa. Foram 26 tarefas e apenas 7 zeradas.

Trupe : 19/26
Tiarajú : 10/26
Arriba Arriba : 6/26


OBJETOS

Novamente a Trupe conseguiu abrir grande diferença das rivais.

Trupe : 9/14
Tiarajú : 4/14
Arriba Arriba : 4/14


Por esses números se tem uma ideia de onde estão os 15.235 pontos de diferença que a Trupe conseguiu abrir da segundo colocada.

Até +

6 comentários:

  1. 15 mil pontos é muita coisa, muita mesmo.
    Deixo meus parabéns à Trupe pelo título e ao Fábio por suas postagens.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. E eu que ficava impressionado com as diferenças de pontuações de Charqueadas. Me pergunto, esse seria um recorde de maior pontuação entre primeiro e segundo colocado na história das gincanas???

    Falando em recordes, fica de sugestão ai Dalosto pra um futuro post, os recordes gincaneiros da historia. Tipo maior sequencia de vitorias seguidas, maior detentora de titulos, diferenca de pts, etc. Pensei eu em fazer isso no blog da Detenidos, mas nao tenho tanta historia e nem conhecidos para me informar todos esses dados.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. E aeeeee Ednight !!!!

    Cara, essa diferença toda é proporcional ao valor de cada tarefa. Essa diferença toda é resultado direto do valor das tarefas. Em NP o valor delas foi de mais ou menos 1.000 pontos cada, então 15 tarefas dá os 15.000. Em Charqueadas, que foi o outro exemplo que tu citaste, 15 tarefas de 400 pontos dão 6.000 pts. Que foi mais ou menos a diferença entre as equipes. Logo, não houve grande diferença entre Charqueadas e NP.

    A tua sugestão para o post é muito boa, porém, contudo, entretanto, não tenho esses dados nem da gincana de São Jerônimo. Quando mais de outras cidades. Mas vou pesquisar e te entrego um post com algumas dessas informações.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Os baús Enigma ainda fazem sucesso, hehehe

    ResponderExcluir
  5. Pudera Lilo, a gente parecia Tatu cavando para tudo quanto é lado. Aquilo nos traumatizou. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir