Performancing Metrics

Super Phoenix: Para o bem do evento

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Para o bem do evento

A onda agora é o bem do evento. Como é legal dizer que eu sou do bem e faço o bem. Como eu sou legal. Mesmo que só seja para o bem do evento o que é bom para mim.

Para não dizer que eu nunca contribuí para o bem do evento farei algumas sugestões:

- Para o bem do evento não devemos, ao fim da gincana, cercar a equipe organizadora e ameaçar bater nela;

- Para o bem do evento não devemos dizer coisas como "se a gente não ganhar vocês não saem daqui"

- Para o bem do evento não devemos apresentar um envelope dizendo que se a tarefa que está ali dentro for divulgada "vocês vão ver"

- Para o bem do evento devemos pagar os nossos compromissos em dia ao invés de ficar devendo por aí, inclusive para integrantes da própria equipe

- Para o bem do evento não devemos tentar manipular a gincana através de regulamentos e pontuações ridículas


Para finalizar, só mais uma coisinha:

Há quem diga que eu gostaria de, novamente, vestir a camiseta da minha antiga equipe. Para esses digo o seguinte, no tempo em que eu vestia aquela camiseta a gente não se juntava com os medonhos para ferrar as outras equipes, aliás, naquele tempo, eram as outras que tinham que se juntar para tentar ganhar da gente. Mas você não deve lembrar por que, naquela época, estava em outra equipe.

Hoje eu estou na Phoenix e a cada dia tenho mais certeza que fiz a escolha certa. Hoje são vocês que tem que se juntar com os outros para tentar ganhar da gente. Que decadência.

6 comentários:

  1. A frase do ultimo post resume tudo!!!
    "- Esquecem que moramos em um Estado em que as pessoas não só não gostam de injutiças como se revoltam contra elas."
    Se for assim, vamos nos adaptar novamente as regras e ganhar de novo, vai ser assim até eles enxergarem que sua equipe tem que trabalhar pra ganhar, não para a adversária perder!!!

    ResponderExcluir
  2. Se fosse resumir o post em apenas uma palavra, ela seria a última palavra utilizada nessa postagem: DECADÊNCIA!

    ResponderExcluir
  3. Creio que #PARAOBEMDOEVENTO(e sua motivação em bonificar uma tarefa bem executada)não se encaixa nas comparações a cima.Existe alguma equipe no estado que não tenha ao menos 1 integrante que diz coisas no calor da hora???? mas este nao é o ponto importante pra mim.Minha humilde opinião.

    Conceito base desta campanha exemplificada, segundo a minha visão:
    - ja vi na minha cidade,equipe passar a gincana enrolada em TNT. Pode ter sido uma escolha ou até uma necessidade.Quem sou eu pra julgar.Mas nada mais justo que bonificar quem deu o seu melhor.

    No mais, que seja uma baita gincana....

    ResponderExcluir
  4. Pois é, cada equipe tem os "amigos" que merece. A propósito, ano passado após o término da gincana, qual equipe enviou um recurso à organizadora pedindo a desclassificação da equipe Águia de Fogo, acusando a mesma de ter tentado agredir a organizadora, inclusive citando nomes ( e apelidos) de integrantes da equipe que estariam envolvidos no ocorrido? Quem acertar ganha um brinde !!!

    ResponderExcluir
  5. Daniel,

    fique a vontade para opiniar e discordar. O espaço é democrático nesse sentido. Apenas gostaria de informar que não foi UM integrante de cabeça quente. Foram vários, inclusive um lideranças da equipe, com a clara orientação de "dar uma pressão". Mas realmente isso não é o mais importante. Importante é perguntar por que charadas, objetos e caças devem ter pontuação limitada, afinal estamos falando de uma gincana não de um desfile de carnaval. Se fosse carnaval eu não estaria aqui discutindo, aliás, eu nem estaria aqui. Discutir qualidade do tecido de uma fantasia eu deixo para os carnavalescos, artistas, etc... que sabem disso muito mais do que eu. Mas estamos em uma gincana e estão misturando as coisas para tirar vantagem e passaram do ponto usando a justificativa de "melhorar o evento". Quem é de gincana sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Claro....Na real acredito q nao devemos supervalorizar uma area....E pq não bonificar(ainda que seja "simbolicamente")a unica equipe que conseguir um objeto,e assim por diante...pra isso...é sentar conversar e estudar a viabilidade.

      Muitas vezes, vemos gincanas "Mecânicas"....Pois muitas vezes, as tarefas não mexem com "as estruturas" da equipe.Mas enfim...aí ja é outra história.

      Excluir