Performancing Metrics

Super Phoenix: Quem não tem argumento...

terça-feira, 10 de abril de 2012

Quem não tem argumento...

Oi,

Meu nome é Fábio, tenho 39 anos, sou casado, tenho uma filha, sou analista de sistemas , professor universitário e gincaneiro. Um dos meus passatempos prediletos, e de muita gente, é participar de gincanas. Gosto tanto disso que criei uma equipe e um blog para falar somente desse assunto. O blog da Phoenix sempre procurou divulgar tudo relacionado as gincanas, elogiar e, se necessário, criticar o que não gostamos ou não concordamos.

A última polêmica é sobre a valorização exagerada de duas tarefas da nossa gincana e a limitação sobre outras tantas. O assunto tem rendido bastante no Facebook. Tem muita gente que não concorda comigo e que pensa diferente. Ótimo que seja assim. Respeito quem pensa diferente de mim, mesmo que não concorde em nada.

Nesses anos de blog, estamos nessa desde 2008, defendemos a ideia do gincaneiro, uma pessoa que gosta de trabalhar em equipe, que respeita os adversários, que participa de uma atividade aberta em que todos, de todas as idades, podem se divertir.
Sempre evitei qualificar ou rotular as pessoas de outras equipes. As vezes ótimas pessoas tem péssimas ideias, as vezes elas apenas pensam diferente da gente. Porém, tenho observado que estamos entrando em um terreno que não é nada bom para a nossa gincana.

Leiam vocês mesmos o que o pessoal anda escrevendo por aí:




Acho que as gincanas, não só em São Jerônimo, estão indo por um caminho não muito bom. Torcer pela sua equipe, secar e debochar do rival são coisas que fazem parte de qualquer competição. Agora ameaçar pessoas pela internet por que elas não pensam como a gente não é nada inteligente, parece falta de argumento.

Para terminar, só mais uma coisinha. As ameaças foram fruto do post "Pelo bem do evento". Alguém pode me dizer o que está escrito ali que não seja verdade?

4 comentários:

  1. SÓ DIGO UMA COISA, SOU PAÍ DE FAMÍLIA, NÃO TENTEM ME TESTAR, POIS A RESPOSTA PODE SER A DESGRAÇA´PARA O RESTO DA VIDA DE UMA FAMÍLIA.

    ADÃO

    ResponderExcluir
  2. Saber ganhar é fácil!
    Difícil é saber perder!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que o mesmo que falou que o fábio se esconde atrás do blog, se escondeu atrás de uma mensagem...É uma pena que as coisas estejam indo para esse lado.

    ResponderExcluir