Performancing Metrics

Super Phoenix: Um domingo inesquecível

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Um domingo inesquecível



Taquara, 26 de Agosto de 2012. Um domingo. O dia da primeira vitória da equipe Paranoia. Impossível não lembrar da primeira gincana, em 2010, daquele grande desafio e da evolução, ano após ano, que permitiu que essa vitória chegasse. Parabéns Paranoia e parabéns para a galera da charada, para a galera da velharia, para a galera da rua, para a galera das esportivas, para a galera das artíticas, para a galera que ajudou no refeitório e na organização do QG.

Todas as equipes tiveram que enfrentar uma gincana de gauchão. Frio e chuva em tempo integral. Além do desafio de cumprir as tarefas propostas, era necessário evitar o congelamento das extremidades do corpo. A Esfinge se preparou bastante para essa gincana e apresentou aquele conjunto de dimensões de tarefas já conhecido por todos: charadas, objetos, caças, esportivas, artísticas e diversas. Dessas todas, vou destacar duas que provavelmente ocorrerão em São Jerônimo.

A primeira delas trata da solicitação da rainha de cada equipe para cumprir uma tarefa no QG central. Na verdade são várias tarefas distintas em que a rainha da equipe deve resolver uma charada, cumprir uma esportiva, realizar uma artística ou trazer um conjunto de objetos. Aliás, esse último tipo sempre exige uma boa quantidade de alguma coisa não tão difícil, quer dizer, só não é difícil para quem tem o que se pede. A outra é o desafio Esfinge. Uma tarefa que exige um conjunto de habilidades gincaneiras para ser cumprida.

Foi um final de semana inesquecível para todos os gincaneiros onde a equipe Paranoia pode, finalmente, soltar o grito de "É campeão". Valeu muito a pena ter participado dessa história.

Agora todas as atenções se voltam para Rolante.


Resultado final da gincana:

Pontuação:
Paranoia: 41810 pontos;
Força Tarefa: 39450 pontos;
Laranja Mecânica: 36185 pontos;
Pileque: 13600 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário