Performancing Metrics

Super Phoenix: QUEM INVENTA, AGUENTA

terça-feira, 13 de julho de 2010

QUEM INVENTA, AGUENTA

Vez por outra a gente se queixa, em São Jerônimo, de que o poder público poderia fazer muito mais pela nossa gincana. Na verdade, nosso município não nada em dinheiro e tem muitas dificuldades para fazer "o básico". Diversas administrações já passaram pela prefeitura desde de que nossa gincana foi criada e acredito que todas ajudaram na medida do possível. Claro que talvez pudesse ser um pouco melhor, mas nunca houve resistência ao evento.

Dito isso imaginem a minha surpresa ao ler a matéria abaixo do jornal Panorama sobre a gincana de Taquara:


fonte : http://www.jornalpanorama.com.br/?m=201007&paged=16
"QUEM INVENTA, AGUENTA

Falando ao programa Painel 1490, da Rádio Taquara, no meio da semana, prefeito Délcio Hugentobler também fez algumas colocações sobre a negativa da Prefeitura em ceder o ginásio do Theóphilo Sauer para o baile da Gincana Municipal. Em primeiro lugar, segundo ele, porque o evento, provavelmente, pressupunha a venda de bebidas alcoólicas, o que não condiz com um espaço de ensino. O chefe do Executivo também mostrou certa resistência à utilização de recursos públicos para bancar o evento. “Inventam as coisas para os outros pagarem. Quem inventa, aguenta”, sentenciou. Segundo exprimiu, a Prefeitura não é uma fábrica de dinheiro. “O que mais recebo todos os dias são ideias, mas o que falta, geralmente, é dizerem quem vai pagar, quem vai manter”, complementou."

É isso mesmo. O baile de escolha da rainha da gincana de Taquara marcado para o dia 28 de Agosto ainda não tem local e a prefeitura manda o recado "Quem inventa, aguenta".

Parece que essa moda já pegou em algumas equipes de São Jerônimo, como na Phoenix, por exemplo. Já pensaram se a prefeitura também adere?

Senhor prefeito, vá por mim, gincana é uma atividade muito bacana. Apoie essa ideia!

Até +

PS: Gracias pela dica Ronan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário