Performancing Metrics

Super Phoenix: Por gincanas mais seguras

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Por gincanas mais seguras


No post de ontem, falei sobre a questão da rua, do contexto em que ela está inserida e de algumas possibilidades para melhorar esse aspecto. Qual não foi a minha feliz surpresa quando acessei o e-mail da nossa equipe e lá havia uma mensagem da Organizadora Xeque Mate.

O objetivo da mensagem era falar sobre uma pequena alteração na planilha de pontos, que deixaria a divulgação dos vencedores ainda mais espetacular, porém, ressalto, sem alterar o resultado final. Porém, encerrando a mensagem havia o seguinte texto:


"Por último, a Xeque–Mate informa que estará fazendo uma campanha de conscientização no meio gincaneiro quanto as tarefas de rua e, inclusive, proporá aos seus futuros contratantes diversas mudanças nesse quesito, a fim de diminuirmos a “correria” e evitarmos acidentes e fatalidades. Para tanto, esperamos contar com o total apoio das equipes de São Jerônimo nesse sentido. "


Gostaria de parabenizar a equipe Xeque-Mate por estar conectada com a comunidade gincaneira e responder tão rapidamente a essa demanda de todos.

Eu juro que amanhã eu faço um post sobre a gincana de São Jerônimo. Acreditem, meus empregadores ainda não se convenceram de que devem me pagar para escrever posts sobre gincana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário