Performancing Metrics

Super Phoenix: Gincana em Picada Café - Parte I

segunda-feira, 21 de março de 2011

Gincana em Picada Café - Parte I

"Este mês está cheio de gincanas, mas não vou a todas elas. A Phoenix vai a Minas do Leão, depois descansa no final de semana de Picada Café e vamos ver como será a gincana de Charqueadas. O certo é que não iremos até Picada Café." - Essa conversa, que tivemos no início do ano, não me saia da cabeça enquanto eu subia a serra no início da madrugada de sexta para sábado. A gente não tinha combinado de ficar de fora de Picada Café? Então por que eu não consigo ficar longe? Gincana deve ser uma espécie de vício.

Cheguei em Picada Café às 2:30 am, QG semi deserto em virtude de essa ser a hora dos caças, entreguei o que fui levar e aproveitei para bater um papo com os amigos da sala de charadas. Não pude deixar de lembrar que Picada Café foi uma das primeiras gincanas da Phoenix, e a primeira com a Enigma, lá em 2007. Naquela vez acabamos na Joaninha por que a Aracuã, a pedido da Medonhos, nos cortou no dia da gincana. Desde aquela época sempre fomos muito bem recebidos pelo pessoal da Joaninha mesmo que, em São Jerônimo, eles apoiem a Águia de Fogo que também sempre nos tratou com cordialidade nas oportunidades em que dividimos QG.

Essa visita rendeu uma boa conversa com uma das lideranças da Águia de Fogo, nela descobri que temos muitos pontos de vista em comum. Não sei se fico feliz ou fico triste com isso (rsrsrs). Dentre os vários assuntos conversados, um deles irei destacar que é a contratação do Léo (Leozinho) para ser o responsável pelo show da Águia desse ano. Parabéns para o Léo, um amigo que deixei por lá e que, agora campeão pela Medonhos, tem o seu talento reconhecido e vai poder trabalhar na sua equipe do coração. Grande sujeito, desejo boa sorte para ele.

Desci a serra às 05:00 am, jurando para mim mesmo que tenho que dar um jeito de parar com isso. Não pode ser normal, todo final de semana, sair por aí fazendo entregas para a Toco y me voy log. Pensei novamente nisso quando, às quatro da tarde de sábado, estava a mil pela 116 tentando desesperadamente fazer com que alguns discos chegassem a Picada Café a tempo. Só pode ser doença....

Até +,

7 comentários:

  1. Bom se é vício não sei,mas que sempre rende muitas histórias,verdadeiras ou não,hehehe,isso sim, prometo ficar atenta em charq city. BY BETH

    ResponderExcluir
  2. O Lucas, da águia, entrou em contato comigo esclarecendo o seguinte:

    "O Léo será um dos responsáveis pelo baile, a Larissa segue contratada!"

    Feito o registro, sou obrigado a dizer que caso a Águia perca o show, não será por fata de direção.

    ResponderExcluir
  3. Eai fabio é o leo obrigado pelas palavras, você faz parte importante da minha jornada em bailes de gincana, aprendi muito com a tua visão critica perante aos espetáculos e com suas idéias sempre bem colocadas, lembro de ti no baile onde dancei pela tropicalia em ch lembra? Tu e a barbara sempre nos observando e nos auxiliando nas gincanas ai a fora. abraço

    ResponderExcluir
  4. Bah!!! Não canso de me surpreender com a audiência do blog.

    Mais surpreso ainda com a lembrança dessa apresentação em charqueadas, no final tocava "Groove is in the heart" do Deelite, não é? Foi bem legal aquilo.

    Grande Léo. Vou reforçar o que já disse, a águia fez uma grande contratação.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de parabenizar ao pessoal da Phoenix que faz este blog. Não tenho nenhum contato com a equipe, bem pelo contrário, somos rivais em diversas cidades. Porém descobri a pouco esse blog e gostei bastante dos diversos textos sobre as gincanas e os anseios de um bom gincaneiro... realmente é muito difícil deixar de ir a uma gincana. Eu também havia me jurado que não iria a Picada Café, pois tinha que me focar em compromissos pessoais... mas dito e feito, lá estava eu...
    Mais uma vez parabenizo, o blog de vocês está super bacana!

    Marina Oliveira
    Los Mucho Locos
    Gravataí

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a Águia estará em 2011 trabalhando com grandes profissionais. Pessoas com quem nos identificamos muito e que mais do que tudo amam a Equipe.
    O Léo é uma das grandes estrelas do nosso baile e mais uma vez estará mostrando toda a sua competência em nosso show!
    Parabéns a Phoenix pelo blog!
    abração

    ResponderExcluir
  7. aproveitando o espaço, muito obrigado lucas pelo da Aguia no baile do Tnc vocês foram fundamentais para a nossa vitòria.

    ResponderExcluir