Performancing Metrics

Super Phoenix: A partir de agora, tudo é São Jerônimo...

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A partir de agora, tudo é São Jerônimo...

Já que o Fábio disse no post anterior que a partir de agora, tudo era São Jerônimo, segue o serviço para o Show de Escolha da Rainha da Gincana de São Jerônimo.

Data do Evento: 22/09/2012
Abertura dos Portões: 19:30 horas
Horário de Inicio das Apresentações: 21:00 horas
Local: Ginásio de Esportes de São Jerônimo
Valor dos Ingressos: R$ 15,00 - Antecipado / R$ 18,00 - Na Hora
Ordem das apresentações:
  1. Kamikaze
  2. Águia de Fogo
  3. Poupança
  4. Shalom
  5. Medonhos
  6. Phoenix




2 comentários:

  1. eu já toco ingresso na mão e a camiseta no pelo!

    ResponderExcluir
  2. ola Phoenix não sei se vcs estão lembrado de mim eu sou Bruno Müller eu participei da gincana no ano de 2007 e 2008 pela equipe de vcs e hoje venho desejar boa sorte para vcs, infelizmente hoje em dia eu defendo uma equipe adversaria a águia de fogo,eu queria pedir obrigado pq foram vcs q mi ensinarão oq é gincana de verdade então ta dado o meu recado muito obrigado mias uma vez e boa sorte!!

    ResponderExcluir