Performancing Metrics

Super Phoenix: Comunicado Oficial

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Comunicado Oficial


Opa. Sei que já tinha dado o assunto Rolante por encerrado, mas os meus amigos da EQTTCI!? falaram comigo e pediram para eu publicar um comunicado oficial deles aqui no blog.
Como pedido de amigo é uma ordem, segue o comunicado:


"A Equi Tu Tem Com Isso!? vem por meio deste comunicado oficial, formalizar seu pedido de desculpas a Equipe Esfinge Organizadora e a comunidade Rolantense. Durante a divulgação do resultado, foram proferidos diversos xingamentos de baixo calão, direcionados a Esfinge, do qual integrantes da EQTTCI tiveram participação ativa. Queremos deixar claro que esta não é a opinião da EQTTCI, e que já foram tomadas providencias para acabar com estes pensamentos dentro da equipe. Entendemos que a Esfinge cometeu sim, alguns equívocos durante a gincana, porém, nada que coloque em discussão a sua honestidade. Gostaríamos de parabenizar todas as equipes por mais uma bela gincana, e reconhecer o empenho da equipe campeã. Ano que vem tem mais gincana, e todas as equipes tem condições de lutar pelo título."

Equi Tu Tem Com Isso!? – Hexa Campeã da Gincana de Rolante"


Sem mais.

Um comentário:

  1. Meus amigos. Parabéns pela atitude. Na hora o pessoal meio que perdeu os arreio e saiu tipo bicho derrubando tudo que via pela frente. Agora de cabeça mais fria é uma bela ideia esse comunicado. Essa postura combina mais com a atitude positiva que eu sempre vi na EQTTCI.

    ResponderExcluir