Performancing Metrics

Super Phoenix: Fut Phoenix com enviado especial Fabiano Metz

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fut Phoenix com enviado especial Fabiano Metz


Pessoal,

O relato abaixo foi feito pelo Fabiano Metz, um grande amigo que temos na TatuCascalho, sobre o FutPhoenix de sábado. Relato muito melhor que o meu, já que feito sob a ótica de quem acha estranho encontrar o Tibério lutando contra uma árvore e outras coisas que para nós já são comuns.

Uma pequena correção deve ser feita. Os gritos de "vai amor" eram dirigidos ao Rodrigo (pela namorada) e ao Mano (pelas representantes da namorada).


"Bem amigos da TCN, vamos relatar um pouco o que foi este grandioso evento, realizado nas terras dos gincaneiros apaixonados por regulamentos.

Chegamos a SJ por volta das 18h, e logo na chegada fomos muito bem recebidos, por um senhor muito bacana, que até então não conhecíamos (desculpe nos não lembrar) ao entrar no famoso barracão Phoenix, fomos surpreendidos, por alguns gemidos, seguidos de golpes, (algo muito violento) mas logo o senhor nos esclareceu, dizendo para não nos preocupar, pois tratava se do Tibério cortando alguns galhos para fazer fogo, porem com uma espada ninja (nada fora do normal) para alguns.

Na seqüência, chegou nosso amigo Fábio que nos acompanhou até o local onde seria realizado o mega torneio de futebol, estávamos ansiosos para o começo da jornada esportiva, porém desfalcados, pois nossos melhores boleiros, por força maiores não puderam estar presentes, azar, Eu (Fabiano) e o Gago, teríamos que representar bem nossa bandeira.

Pra não fazer fiasco, apresentei um futebolzinho discreto, mais defensivo, mas o Gago em Batista? O que foi aquilo? Estaria ele sob efeito de doping?Acredito-me que sim, pois este baixinho audacioso teve a hombridade de aplicar uma arriscada janelinha, no Chuck Norris da Phoenix, mais conhecido como Tibério que jogou um futebol, que nós ainda não tínhamos visto, só faltou suas famosas voadoras.

Alias uma dica importante, para o bom andamento das gincanas, e para saúde dos gincaneiros, nunca coloquem o Tibério e o Luizinho, juntos. (seria muita maldade em um só espaço).

O Adão, sem duvida foi outro destaque do jogo, o típico cara que buscam em casa pra jogar, e ainda pagam um refri e um pastel no intervalo. Apesar de ele prometer dar uma bola de presente pro Gago, que não passava pra ninguém.

Não podemos deixar de comentar as grandes defesas do goleirão driblador Fabio Dalosto, que tem até torcida organizada, aos gritos incentivadores de vai amor. Tivemos também as presenças dos nossos colegas irmãos Xandi, e Eduílson (Edu), que ficaram somente na parte técnica.

De volta ao barracão para o famoso porco assado, matamos a sede num chopp gelado, na já então companhia de nossos amigos de Taquara Ronan e Jorge. Não sei se tomei muitos chopp’s seguidamente ou foi fruto da minha imaginação, mais o amigo Jorge jurava que o animalzinho que havia passado tratava-se de um rato, porem o bichinho era do tamanho do meu cachorro, não poderia, acho eu que não. (chopp mode on).

Muita conversa, além de táticas gincaneiras foram apresentadas, mais uma descoberta bacana, foi saber que o Adão dispõe de um veiculo chave para gincanas, uma Caravan da década de 70, muito bonita por sinal, ideal pra quem vai procurar bauzinhos! Da pra colocar picareta, pá, enxada e até da uma coxiladinha, na possante. Lamentável a sacanagem que fizeram na coitada, infelizmente nessa cidade há muitos invejosos, que decidiram vingar-se amarrando dezenas de latas na pobre Caravan.

Partimos de volta a Portão por volta das 00h30min, por livre espontânea pressão de nossas senhoras, a volta seguiu tranqüila apesar de uma musica que não saia da cabeça, tocada inúmeras vezes por nosso DJ da festa Funk das Armas. Pararapapapapa...
Mais muito legal, valeu galera! Esperamos ansiosos pela próxima oportunidade. Grande abraço a todos.
Enviado especial: Fabiano Metz"


Não deixem de visitar o blog dos caras: TatuCascalhoNew - TCN

Até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário