Performancing Metrics

Super Phoenix: Gincana Municipal de Taquara 2011

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Gincana Municipal de Taquara 2011

Esse próximo final de semana nos reserva uma grande gincana, a tão aguardada II Gincana Municipal de Taquara. A organização do evento está a cargo da equipe Enigma, conhecida e reconhecida organizadora de gincanas. O que esperar da Enigma? Eu espero o melhor. Tenho a certeza de que teremos um final de semana repleto de tarefas bem elaboradas, em grande quantidade, que irão exigir inteligência, organização e agilidade das equipes participantes.

Falando em participantes, deveremos ter um grande número de gincaneiros presentes em Taquara. São esperadas equipes de todo o estado para participar e conhecer essa tradicional cidade gincaneira.

Uma das características interessantes da gincana de Taquara é a composição dos apoios de cada uma das participantes, pois essa reflete, quase com exatidão, as forças que atuarão na gincana de Portão. Não seria exagero dizer que essa gincana seria uma espécie de prévia da gincana de Portão, em Outubro. Claro que o fator local influencia, e muito, em um gincana. É impossível dizer que a partir da equipe vencedora em Taquara se poderá deduzir o vencedor da gincana de Portão, porém não deixa de ser interessante esse confronto em tempos de apoios fragmentados.

Há favorito? Sinceramente não sei dizer. Quer dizer, acho que Força Tarefa e Paranoia disputam a gincana, mas (e bota MAS nisso), estou escrevendo muito distante dos fatos, do dia-a-dia da cidade, posso, portanto, estar equivocado e Laranja Mecânica e Pileque surpreenderem.

Enfim, boa sorte a Paranoia, Força Tarefa, Laranja Mecânica e Pileque, que todos tenhamos uma baita gincana e um excelente final de semana encontrando amigos e revendo outros tantos. Afinal, gincana também é, e as vezes antes de tudo, para isso mesmo.

Até +

6 comentários:

  1. Grande Dênis!!!!

    Torço para que vocês façam uma baita gincana. Já pensou como seria uma reversão de expectativa???

    Certo que nos veremos sábado. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Lógico Fábio meu velho!

    Se vemos lá!

    Abraços!
    Denis.

    ResponderExcluir
  3. Disso eu nao tenho duvida meus amigos Denis e Richard!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir