Performancing Metrics

Super Phoenix: Grandes

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Grandes

Não existe um grande campeão sem grandes adversários. Por isso, gostaria de deixar registrado o reconhecimento as nossas adversárias que tanto valorizaram a nossa vitória e que nos obrigam a melhorar ano após ano. Não é nada fácil vencer em São Jerônimo, ainda mais difícil é vencer por dois anos consecutivos. A alternância entre as primeiras colocadas sempre foi um das características de nossa gincana e esse fato nos faz ainda mais orgulhosos do nosso feito.

Também é necessário registrar que uma gincana é um evento que celebra a amizade, o trabalho em equipe, onde não temos inimigos, temos adversários, temos concorrentes. É importante ressaltar isso nesse momento em que algumas pessoas estão se deixando cegar pelo amor a sua equipe e transformando esse amor em ódio a qualquer um que não use a mesma cor de camiseta.

O grande vencedor se conhece na hora da derrota, um grande abraço a todos os gincaneiros, de todas as equipes, que sabem como se ganha uma gincana e sabem reconhecer que, eventualmente, não foi possível ser o melhor. Desmerecer o trabalho alheio, buscando desculpas para justificar os próprios erros, é um remédio bom, pois busca fora da gente as causas para os nossos problemas. Melhor seria olhar para dentro de si mesmo e buscar onde está o verdadeiro problema. Reconhecer o mérito dos outros não nos torna mais fracos, ao contrário, revela que também somos grandes, pois também gostamos quando o nosso mérito é reconhecido. Graças a Deus, em São Jerônimo, os grandes são maioria.

Até +

3 comentários:

  1. Muuuito bom o post,realmente este deveria ser o espírito "gincaneiro" ,mas as vezes entramos nessa ,e não nos damos conta de que as provocações são apenas golpes baixos utilizados pelos adversários.Porém graças a Deus nosso guru espiritual está aqui para nos reencaminhar ao caminho da luz,hehehe.
    Ah estou esperando o post do caboclo...virei fã.Abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. muito bem escrito, principalmente o ultimo paragráfo!!!! é isto ai!

    ResponderExcluir