Performancing Metrics

Super Phoenix: Uma vitória para ser lembrada por 150 anos!!!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Uma vitória para ser lembrada por 150 anos!!!!!

A Phoenix entra para a história como a grande vencedora da gincana dos 150 anos do município de São Jerônimo. A partir dessa conquista nada mais será como antes.

Nessa hora gostaria de lembrar de todos os amigos que estiveram conosco nessa caminhada. Tomar a decisão de criar a Phoenix, em 2006, não foi nada fácil. Porém, tenho certeza de que escolhemos o melhor caminho.

Meus sinceros agradecimentos aquelas pessoas que acreditaram na Phoenix, que compraram a ideia da nossa equipe, que acreditaram no nosso projeto, que não desanimaram nunca, que souberam aprender na derrota, que souberam aguardar a hora da vitória, que junto com a gente superaram limites ano após ano.

Eu tenho orgulho de fazer parte de uma equipe que espanta pela dedicação de todos, onde os apoios participam como se estivessem em sua própria gincana, onde ninguém se esconde ou se encolhe na hora ruim, ao contrário, é nessa hora que todo mundo se oferece para ajudar. Eu tenho muito orgulho de fazer parte disso desde o início, de ter trabalhado com tanta gente especial, amiga, que ajuda a fazer dessa brincadeira uma coisa tão legal. Um grande abraço em cada um dos integrantes da Phoenix, que não se entregaram em nenhum momento durante toda a gincana, que batalharam ponto a ponto, que não se entregaram nunca. Que sempre acreditaram que era possível.

Aos nossos espetaculares, extraordinários, fabulosos apoios nosso muito obrigado. A dedicação de vocês é um exemplo para a gente.

Para encerrar, "Cuidado com aquilo que você deseja....."


PS1: Como é difícil escrever um post sobre a vitória da própria equipe.

12 comentários:

  1. Parabéns a todos que fizeram esse resultado acontecer.
    Agradecendo sempre em especial a maneira com a qual fui recebido na equipe, de forma a fazer com que me sentisse em casa....
    Vamos #Suriname !!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei aqui só lembrando os bons momentos em Taquara que pena que não fui a São Jeronimo ajudar meu amigo Fabio...mas a equipe Pai d'égua da os parabéns a a Equipe Phoenix...

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe me dizer qual tinha sido a ultima vez que a mesma equipe havia ganho dois anos seguidos?? E se já aconteceu de ganhar a mesma três anos consecutivos...
    Parabéns Equipe Phoenix!!!
    Rafael Maria Equipe Pandemônio / Triunfo.

    ResponderExcluir
  4. parabéns vitoria merecida!!!!!!!!!
    um abraço Rafael Santos EQUI MEDONHOS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mais uma Vez Equipe Phoenix!
    E rumo a 2012!

    ResponderExcluir
  6. Uéeeee Uéeeee....
    Cantaram vitória antes de hora a torto e direito, fizeram previsões, menosprezaram todo mundo e agora mal comemoram?????
    Cade o post orgulhoso?? Enaltecendo a tudo e a todos?? Ou alguma coisa aconteceu de errado durante a gincana??
    Coerência cara do blog. Foi uma bela vitória da vossa equipe, parabéns. Pelo menos eu acho que foi né??.......hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Que chique...O blog da Phoenix tem até ombudsman! hahahahah

    ResponderExcluir
  8. o cara do blog apenas não se recuperou do trago de domingo!! hahahaha.. ele promete post para amanha!!

    ResponderExcluir
  9. MAIS UMA VEZ PARABÉNS FABIO E CIA!

    FOI UMA EXCELENTE GINCANA, ONDE UMA EXCELENTE EQUIPE OBTEVE A VITORIA!

    ABRAÇOS!
    DENIS - EQUIRETALHO.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. "Cara do blog" vc tem um fã desesperado sentindo falta de suas sábias palavras!hehehe...

    ResponderExcluir
  12. Ei Fábio ainda comemorando???? Kd o resumão da gincana....vamo trabalhar meu...kkkkkk os seguidores do blog querem informação é por isso que ficamos atrás de vc!!^^

    ResponderExcluir