Performancing Metrics

Super Phoenix: Pronunciamento da Rainha Elizabeth I

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pronunciamento da Rainha Elizabeth I

Pessoal,

A Rainha Elizabeth publicou um texto muito legal no grupo do Face da nossa equipe. Tão legal que vou reproduzí-lo aqui para quem ainda não tem Face.

"Do meu jeito assim sempre em cima da hora,atrasada como minha personagem de o coelho do primeiro baile pela Phoenix,vou contar o que não se vê,um pouco no estilo RBS “A gente faz muita coisa que você não vê,a gente faz pra você.”
O ELENCO ,CRESCEU demais na sua qualidade ,elogiou,criticou,cantou,fez produção,sim cabelos e maquiagem,coreografou,não desanimou,fez graça,sorriu,me fez sorrir, quase chorou e DANÇOU.NOTA 10.
VANESSA...Sem palavras,teu trabalho é de profissional e espero ainda dizer é minha amiga,quando tu estiver famosa,te adoroo.Meus sinceros parabéns!!
CÍNTIA O que eu posso dizer? Tua família me adotou.Amiga não tenho nem palavras para agradecer tudo o que fez por mim,desde o momento em que tu me convidou para entrar na Phoenix,até o que ficou me aconselhando,motivando e ajudando com os preparativos,obrigada por tudo.
NICOLE Minha ídola,aprendi muito contigo,inclusive a me superar.Minha amiguinha espero poder te ver fazendo isso e muito mais,tu é a melhor,melhor do mundo,bjuus.Minha inspiração em todos os ensaios.
MARÍLIA,todo meu agradecimento pelo sanduíche de Atum,pizza etc,kkk.Brincadeira,toda a tua criatividade,conhecimento e flexibilidade,foram a base.Te adoro,muuuito obrigada.
FÁBIO, Parabéns pelo grande Baile,nosso Rockembach ,tua presença no palco só aumentou a confiança do elenco .
PS.Nossa tu é muito engraçado nervoso.
PRODUÇÃO:
Cenário muito criativo,os elogios não mudam ,qm faz melhor com menos? SIMPLESMENTE lindo.Sempre inovando e se superando.Mal saí de cena e já teve me perguntando: Como fizeram isso? E aquilo? PARABÉNNNS
SPN Bastou um dia,quer dizer uma noite,hehe, as palavras do Sílvio e da Cris,foram o que faltava para tornar este baile ainda mais especial,muito obrigada.Esta parceria com certeza fez diferença,não vamos esquecer.Grande beijo.
TORCIDA Sim,nos temos,e é na arquibancada,tadinha da minha mãe nem teve lugar pra ela,não estava acostumada a ficar sem lugar,hehehe. Meu muito obrigada em nome de todo o Elenco também.
Um beijo no coração para agradecer a todos os que mesmo de longe confiaram e não se cansaram de me alegrar,Erlai,não vou esquecer de ti..Minha família,MÃE a melhor costureira,meu amorzinho Rodrigo e amigos,que entenderam minhas ausências..
PS. Sei que não citei muitos nomes,mas é que TODOS foram muito importantes e sim insubstituíveis.Realmente um trabalho de EQUIPE tive todo o apoio e carinho necessário para realizar este desempenho. E agora? Esta é a primeira tarefa,então novamente meus Parabéns !!! E bora pra Gincana que é o que interessa...Salve Nação Suriname!!!"

Rainha Elizabeth I


Textos reais sempre são a pura expressão da verdade, porém, por justiça alguns esclarecimentos. Eu não estava nervoso, estava concentrado. Sabe como é, fazer os pôneis malditos se moverem na hora correta exigia muita concentração.
Cabe também o reconhecimento para todo mundo da equipe que deu pitaco e transformou o show no que ele acabou sendo. Dava para fazer um post somente sobre isso, o que era a ideia original e como ela acabou concretizada.
A verdade é que não tem fórmula, nem caminho único, as coisas vão acontecendo e não tem como saber se vai dar certo, se vão gostar, que lugar vai ficar.
O importante é que ficamos todos satisfeitos com o resultado do nosso trabalho... e ainda fomos reconhecidos.

4 comentários:

  1. Que lindo esse texto. Me arrepiei quando ela citou o nome do Silvio e da Cris, alias enchi os olhos d'água e lembrei da gincana de Ch. As vezes não precisamos de muitas coisas pra nos fazer bem, só sinceras palavras e motivação. Parabéns a todos da equipe PHOENIX eu perdi as contas de quantas vezes olhei o espetáculo de vocês no youtube, tava tudo lindo.
    Natália Martin - SPN

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Phoenix sou de Taquari, e fui sabado ver os bailes. De encher os olhos, vocês cresceram muito, baita sucesso a todos. *Leio diariamente e não deixo passar um post seu. Forte Abraço Rafael Maria - Taquari Equipe: Mutchatchos!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Pistoleiro Veloz,

    A Natália é o 12 e o Rafael o 11. Você é o 5. Eram 16, mas um tio meu parou de ler o blog, pois é catálico fervoroso e não gostou "dessas coisas de macumba" que eu ando escrevendo.

    Abraços,

    ResponderExcluir