Performancing Metrics

Super Phoenix: Curtas de Minas do Leão - Parte II

sexta-feira, 16 de março de 2012

Curtas de Minas do Leão - Parte II

Soneca

Domingo, seis e meia da manhã, o Phoenix Car II está voltando de Porto Alegre onde foi cumprir mais uma missão. Esse horário é reconhecido como o pior para quem passou a noite em claro, ainda mais em uma estrada que é praticamente uma linha reta, é quase impossível resistir ao sono. Lá pelas tantas, sou acordado com o carro pulando sobre os "olhos de gato" gigantes em frente a Butiá. Então acontece o seguinte diálogo:
- "Fábio, está dormindo?"
- "Estou."
- "Quer que eu dirija?"
- "Não... agora falta pouco... é a segunda vez que eu durmo... na primeira vocês não viram porque dormi em linha reta..."

E ninguém mais dormiu dentro daquele carro.


O terrorista

Assim que chegamos no QG fomos direto para a sala de charadas. Sei lá, vai que era meu dia de sorte?
O pessoal da charada está lá quebrando a cabeça com uma charada que tinha um calendário e algumas pessoas conhecidas. Para dar uma força me prontifiquei a fazer algumas pesquisas e tal. Então, ocorre outro diálogo precioso:

- "Fábio, pesquisa aí para mim o nome completo do Obama."
- "Ahammm, pode deixar comigo, estou aqui no google..."
(silêncio, gênio digitando a pesquisa)
- "Fábio! O que é isso? Quem é OBAMA BIN LADEN???"
- "Um terrorista, ué." (Fábio respondendo enquanto todo mundo cai na gargalhada)

Depois dessa só me restou me recolher para o Phoenix Car II e dormir umas duas horas. A coisa já estava ficando crítica.

Na volta, cravei, na charada O Leão em primeiro lugar, de que a resposta era "Dados". Minha lógica tinha a ver com uma contagem relacionada ao número dos animais no jogo do bicho. Até que não era uma má ideia, só que não colou.... Enfim, NÃO ERA o meu dia.

Um comentário:

  1. postagens deste tipo são as melhores.... "dormi só duas vezes" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir