Performancing Metrics

Super Phoenix: Phoenix 2008

terça-feira, 20 de março de 2012

Phoenix 2008

Aí está o nosso show de 2008, conforme prometi nos comentários do post de ontem. Infelizmente a gravação perde o início do show e no meio há um corte horroroso. Mesmo assim dá para ter uma boa ideia do que foi o nosso show.



Estou tentando outra versão desse filme, filmado bem de pertinho. Se rolar posto aqui.

Abraçosssss

3 comentários:

  1. Esse show conta a história da Fênix, da ave, não da equipe, rsrsrsrsrs. A gente leu várias lendas sobre ela e montou uma história em que a Fênix surge em uma aldeia, na África, e é cobiçada pela sua carne, que daria a imortalidade a quem a comesse. A Fênix é capturada, mas libertada devido a ação das crianças da aldeia que conseguem fazer com que os adultos tenham compaixão pela tristeza da Fênix (que apesar de imortal é um bicho triste).
    Uma vez em liberdade a Fênix encerra o seu ciclo de vida, morrendo através das chamas e renascendo. Uma das lendas diz que ela renasce no Egito, por isso a ambientação do final.

    Gosto muito desse show, ficamos em terceiro lugar e loucos de faceiros. Ele tem boas virtudes como uma abertura muito forte e muito bom rítmo, mérito do roteiro e da direção, de forma que não fica cansativo. Também tem algumas coisas que a gente poderia ter feito melhor, algumas a gente não fez por falta de recursos, outras são aquelas coisas que a gente só vê depois que o show ficou pronto e não dá tempo para arrumar. Mas, enfim, é um show que eu gosto de rever.

    ResponderExcluir
  2. Incrivelmente esqueci de comentar um dos pontos altos desse show que é a trilha sonora. Total felicidade na escolha das músicas, na edição e na montagem.

    ResponderExcluir