Performancing Metrics

Super Phoenix: O choro dos vencedores

sexta-feira, 23 de março de 2012

O choro dos vencedores















Amanhã, dia 24 de março, faz 6 meses que conquistamos nosso segundo campeonato. Alguns podem dizer: - Ah, mas isto é pouco! Pode ser pouco para uma equipe grande, que já participa de gincanas a bastante tempo, o que não é o nosso caso. Para a gente, 2 títulos em 5 gincanas é um feito histórico. Só nós que fazemos parte desta equipe sabemos o quanto nos dedicamos e trabalhamos para que os resultados fossem atingidos.

Hoje estava olhando um álbum de fotos e encontrei a foto que ilustra este post. Não tinha como deixar passar em branco e não compartilha-la com vocês. A foto fala por si só. É um momento mágico, um momento de alegria extrema. O momento da glória. O momento do Bi-Campeonato. Nossos 3 guerreiros choram e vibram como crianças, como vencedores, é até bonito de ver. rsrsrsrsrs

Uma coisa é certa, a PHOENIX vingou!!!

3 comentários:

  1. O quê, o Adão chorando ? É inédito! Nunca tinha visto, quase não chora o rapaz ... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Só para registrar, EU NÃO estou chorando. Quem chora são os guerreiros Beto e Adão. kkkkkkkkkk. Equipe de chorão. hahahahahaha.

    Eu nem sabia da existência dessa foto. Pela emoção, deve ter sido tirado logo após o resultado, quando eu voltei do palco para o meio da torcida. Grande momento e grande registro, nele aparecem três dos caras que estavam na reunião que deu origem a Phoenix, aliás, acho que esse foi o primeiro resultado que estava todo mundo junto.

    ResponderExcluir
  3. Só para informação, esta foto foi tirada pela Camila!
    O bom de relembrar é ter a certeza que está se fazendo uma história que além de vitoriosa é regada a amizade que esta acima de tudo e de todos e que faz com as coisas deem certo.
    Ainda me emociono quando lembro do resultado de 2011, pois manter-se no topo é muito, mas muito dificil e o gostinho de dizer assim: "agora eles não tem o que alegar!!!" é muito bom.
    Parabéns e obrigado por permitirem que faça parte desta história.

    ResponderExcluir