Performancing Metrics

Super Phoenix: Previsões 2013 - Parte I

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Previsões 2013 - Parte I

Muito bem, chegou a hora! Chegou a hora de revelar todos os prognósticos sobre o show de escolha da rainha da gincana de São Jerônimo 2013.

Eu esperei até quase o último minuto para divulgar essas previsões, pois elas dependiam de existir ou não (e ainda ser aprovada) proposta para trocar os jurados do show.

Veja bem... Trocar os jurados três dias antes do show!



Mas como nada disso aconteceu, ainda bem, posso com tranquilidade exercer toda a minha reconhecida capacidade mediúnica para mostrar o mapa do destino aos ilustres que acompanham esse blog.

Essa coisa de pitonisa exige, pelo menos, duas grandes características: não confundir prognóstico com desejo e apenas transcrever os sinais (e não tentar interpretá-los). Assim, sem mais delongas, vamos as previsões:

Marte caminha para a primeira casa. Até o terceiro dia o sol não bloqueava seu avanço. Parece perder confiança em seu próprio potencial. Persevere e triunfará.

Júpiter na segunda casa. O alinhamento dos planetas não favorece o momento oportuno para esse final de semana. No próximo tudo muda. A menos que a queda de Marte não seja revertida pelo próprio.

Mercúrio na terceira casa. O avanço desse astro depende do caminho de sua jornada, se de sombra ou de luz. Pouco se sabe sobre o nada que pode ser tudo.

Plutão na quarta casa. Firmeza de propósito, tenacidade e esperança. Nada abala Plutão.

Vênus na quinta casa. Até aqui o caminho foi e sempre será árduo. Tudo pode em quem já pode tudo. O topo do mundo já foi seu e poderá ser novamente, inclusive que esta lista poderá estar de cabeça para baixo.

Eis o resultado. Podem me cobrar na segunda.

O que EU acho. Eu acho que dificilmente o show escapa da FSK ou da Águia. Que Phoenix, Medonhos e Poupança estão de olho na terceira posição ou em uma bobeada daqueles favoritos aos dois primeiros. Não tem mais bobo no show e ninguém pode ter muita certeza de nada. Além de tudo ainda dependemos dos jurados e seu julgamento. Então façam o seu melhor e o resto é o resto.

E lembrem-se....


Nenhum comentário:

Postar um comentário