Performancing Metrics

Super Phoenix: Rolante em frases

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Rolante em frases


"Ano que vem eu volto prá cá, nem que seja a pé!"

"... e aí, quando tu viu, foi a gata com a cinta."

"Cada um sente amor e prazer de forma diferente. Temos que respeitar."

"Cara!!! o que é esse QG????"

"E não se esqueçam... galinha morta em esquina não é despacho, é banquete"

"
- Mito, quantos a gente achou?
- Quatro.
- Então foram seis?
- Quatro ananá. Não ouviu?
- É que eu achei mais dois.
- QUÊ!!!! (freada brusca, seguida de buzina contínua)
"

"O post de segunda já está até pronto. Só publicar e esperar a reação do pessoal. kkkkk"

"AOS DESCRENTES A MINHA SAUDAÇÃO AOS CRENTES MEU RESPEITO AGORA AOS VERDADEIROS MEMBROS DA PHOENIX MINHA ETERNA GRATIDÃO"

"Que zica esses objetos"

"Tu vai poder estourar um balão?"

"eu pensei que tu fosse um monstro"

"E aí pessoal? Assistiram a uma aula de mitologia? Ninguém é mito por que quer ser, é por que se fez assim."

"Não tenho rixa com ninguém"

2 comentários:

  1. tu vai poder estourar um balão? - te dei a letra em fábio! hahahaha

    em contar a pergunta da barbara para o tibério, no calor do momento para soldar o carro, correria e tal... a barbara olha para o tibério e pergunta...

    "Tu sabe soldar?"

    Todos pararam por um momento e olharam para a barbara, inclusive o tibério, e la se foi a tensão do momento! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. hehehehe é verdade!!! nem lembrava!!!! hahahaha Cara, tem várias!!! Só tu tem umas dez !!!!

    ResponderExcluir