Performancing Metrics

Super Phoenix: É o Suriname na Copa Libertadores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

É o Suriname na Copa Libertadores

E depois dizem que eu só faço previsão furada.....

No dia 15 de agosto de 2010, um domingo, escrevi uma frase que mais parece uma profecia:

"Foi muito legal ter participado e esperamos participar novamente no ano que vem. Se DEUS quiser em OUTUBRO."

Pois bem, um ano depois e EM OUTUBRO, estamos de volta ao torneio de goleirinhas da EQTTCI.

Esse ano o torneio faz uma justa homenagem aos maiores clubes da américa do sul, através da Copa Libertadores.

O Suriname será representado por duas equipes, Libertad e Grêmio de Futebol Porto Alegrense.

Novamente nosso blog consegue uma entrevista exclusiva com a destemida equipe do Suriname.

Blog: O que esperar do Suriname nessa competição?
Suriname: Eu diria que quase nada. ops...

Blog: Mas vocês não estão mais experientes que estavam no ano passado?
Suriname: Sim, mais experientes, mais velhos, mais fracos, com pior preparo... e por ai vai.

Blog: Mas o Suriname não pretende ser campeão?
Suriname: Veja bem! Mas VEJA BEM!

Blog: Eu acho que essa é só uma estratégia para enganar os adversários.
Suriname: Quem dera fosse. Se a gente enganar a gente mesmo estaremos no lucro. Mas temos uma arma secreta devidamente acondicionada em um isoporzinho que fará toda a diferença.

Blog: Fiquei sabendo que haverá antidoping no torneio.
Suriname: Então a casa caiu... para nós e mais uma meia dúzia de duplas.

Blog: Esse ano o clima está mais ameno isso pode influenciar o desempenho da equipe
Suriname: Olha só. Nosso maior problema será a altitude de Rolante. Até levaríamos oxígeneo, mas faltou espaço no isopor.

Blog: Mas Rolante está a apenas 38 metros acima do nível do mar.
Suriname: Isso para ti que não vai estar correndo atrás de uma bola, de pés descalços, sem ter onde se esconder dentro do campo.

Blog: Como será a tática de jogo?
Suriname: Mudou muito. Vamos com dois apenas, sem banco. Quem cansar deita em campo até se recuperar ou dá uns tapinhas no chão avisando que acabou.
No mais o clássico toco y me voy. Vou tentar aplicar o meu clássico la boba invertido. Será um momento épico.

Blog: Boa sorte para vocês.
Suriname: Muito obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário