Performancing Metrics

Super Phoenix: Isso sim é ver o futuro

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Isso sim é ver o futuro

Pois bem, nessa época em que muito se fala sobre ver o futuro. Dêem uma olhada nesse post que o Maurinho fez em 03 de Outubro de 2008, na nossa segunda gincana, em que tinhamos conquistado apenas o quarto lugar na gincana.




"sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Convite!

Pois bem, a gincana do ano que vem começou!

Bom, antes de mais nada quero dizer que dessa vez não vai ser um texto enorme como o do ano passado, estou aqui para fazer um convite.

Gostaria de convidar 5 pessoas de pegada (vontade de fazer o que tiver que fazer, sem medo do ridículo ou de "pegar mal") gente com vontade de correr gincana, mas principalmente gente com vontade de brincar.

Vejam bem, não estou convidando qualquer um, quero quem quer ajudar, ir pro QG e sentar, não obrigado, próximo!

Dito isso, agora é a hora de colocar o meu na reta, se 5 pessoas de pegada entrarem na phoenix, EU garanto o segundo lugar, acabou a brincadeira, agora é pessoal, o primeiro ano foi festa, o segundo não ficamos em último, então ta na hora de mostrar a que viemos, e para isso precisaremos de mais uns 5 integrantes (de novo, de pegada).

Notem, que não estou dizendo que com mais 5 a coisa vai, estou dizendo que com 5 caras que tenham vontade de fazer a diferença, vai ser difícil nos segurar.

Não existe uma forma de controle, vocês, caros leitores, não terão como saber se os 5 integrantes entraram na nossa equipe ou não. Portanto me comprometo a escrever aqui, nesse mesmo tópico, quando começarem os trabalhos de baile, como as coisas estão se encaminhando. Falarei antes do baile, no final de semana do baile, depois do baile, e antes da gincana e antes do resultado, para tentar comprovar se os 5 vieram ou não.

Portanto, está feito o convite, quem quiser participar da phoenix, fale com qualquer um de nós, fale comigo, fale com o vizinho que conhece algum integrante, e vamos fazer história ano que vem.

---------------------------------------------------------------------
Brought to you by the letter M"


Alguém tem dúvida de que conseguimos essas cinco pessoas?

Um comentário: