Performancing Metrics

Super Phoenix: Rolante 2011 - Antes de tudo

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Rolante 2011 - Antes de tudo

A gincana de Rolante já está acontecendo desde sábado passado, quando do desfile, e engrenou de vez com a divulgação das tarefas antecipadas. Porém, a expectativa mesmo é sobre o que está por vir amanhã a partir das 13:00. A partir desse horário seis equipes tomarão conta das ruas de Rolante para cumprir o maior número possível de tarefas e ter o seu nome anunciado como a grande campeã no domingo a tarde.

Não sei se é devido ao que aconteceu no ano passado - mini flashback - a EQTTCI!? perdeu o prazo para inscrição da equipe, perdeu pontos, foi multada, quase foi desclassificada da gincana, porém acabou vencendo mesmo assim - mas o clima da gincana desse ano parece mais quente que o de anos anteriores. Tanto nas redes sociais quanto no próprio site da organizadora os comentários estão mais fortes que o habitual. Quem é de fora observa motivação extra para várias equipes, o que, dentro dos limites, é muito bom para o evento. Passou dos limites, vira várzea.

EQTTCI!?, Brahmeiros, Caipira, Coyoti, Funil ou Pinel? Quem são as favoritas? Quem vai decepcionar? Deixo para os leitores decidirem. O que é certo é que teremos um grande final de semana. Lugar de gincaneiro, nesse final de semana, é em Rolante.

A Racha Cuca tem, mais uma vez, a responsabilidade de conduzir a gincana e promete não decepcionar. A promessa, aliás, é de uma grande gincana. Uma gincana musical ao que tudo indica. Tentei falar com os caras durante toda a semana, mas não consegui tirar nada deles. Tenho grande curiosidade sobre as possíveis surpresas que ocorrerão nessa gincana, além da continuidade das novidades apresentadas nas últimas edições, como a pontuação definida de acordo com a quantidade de equipes que cumprirem a tarefa. Acabou o troca-troca??? rsrsrsrs. Será que teremos alguma grande novidade?


Para finalizar gostaria de encerrar com uma mensagem deixada pelo Gordo no grupo de emails da EQTTCI. (ele me autorizou a postar aqui).

"Galera, estava eu matutando destes tantos anos de EQTTCI, já que não consigo mais trabalhar mesmo, e lembrei do primeiro ano que decidi participar com nossa equipe, isso aproximadamente 10 anos atras. Me perguntaram pq eu ia pra essa equipe, que ficava em último e só tinha um bando de malucos. A minha resposta foi a seguinte: Eu estou indo lá pra me divertir.
Então pensei no que aconteceu na equipe durante todo esse tempo, quando começamos a ganhar (e não paramos mais), e pensei porque ainda estou nessa equipe e pq vou pra lá mais esse final de semana.
A resposta permanece a mesma, eu estou indo pra me divertir, e acredito que é isso que todos vamos fazer, a vitória é uma simples consequência.

Nas palavras do profeta:
"Ao final da trade de domingo as ruas de Rolante estarão novamente tomadas pelo Xucrismo da EQTTCI!?. Mas o motivo será a comemoração do inédito hexa-campeonato consecutivo!!!. Vozes embriagadas de alegria ecoarão a todos os rincões!!! É hexa! EQTCI!? hexa-campeão!!!!!"


Abraços a todos que vestirão amarelo mais uma vez durante um final de semana com certeza inesquecível.

Fagner Zimmer"

Esse é o sentimento.

Abraços,

PS: Aliás, quem conseguirá trabalhar hoje????? A produtividade do Rolantense, hoje, cai para uns 20%, no máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário