Performancing Metrics

Super Phoenix: A noite foi uma "FIESTA"!!!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

A noite foi uma "FIESTA"!!!


Vamos lá tentar contar um pouco da nossa parte da gincana... As tarefas de rua!! Tudo começou no meio da tarde com a ida a poa para buscar os carros alugados. Tibério, Helinho e eu. Lá, ainda, encontrariamos o Tiago.

Chegando na locadora, pergunto qual o carro da classe que tinhamos alugado que receberiamos. A mulher fala "é um FIESTA, senhor". Eu pergunto: "Que cor?". A atendente: "Preto, senhor". Neste momento eu peço para trocar de carro. Um Fiesta Sedan Preto eu não queria. A atendente diz que só tem os dois carros das nossas reservas disponiveis. O Tibério, solidario, aceita trocar de carro comigo. Dai o outro atendente diz: "Mas o outro carro também é um Fiesta Sedan Preto". PQP... Não ia ter como fugir do Fiesta. Juro que eu não sou muito superticioso, mas o Gustavo, meu colega de trabalho, gincaneiro a 3 anos, tinha sonhado durante a semana que eu tinha capotado o carro dele na gincana. Para quem ainda não entendeu nada, o Gustavo tem um Fiesta Sedan Preto, 2012/2013, identico ao que a gente estava alugando. Que merda... Sai do aeroporto todo desconfiado rumo a São Jerônimo!!

Ah, o Helinho e o Tiago eram os reis da arrogância. Os caras alugaram um FOCUS do modelo novo, tinindo! rsrsrs

Chegamos em São Jerônimo para o inicio da gincana e logo já saiu o primeiro desafio. Muito rápido eu já estava no Hotel Italianinho fazendo nossos primeiros pontos. Dali, já veio a informação que o outro seria no mercado novo. Bingo... O terceiro a gente não fez!
Seguimos na tarefa do desafio, a gente se dividia cada um em uma parte e estavamos indo bem. Na primeira perna, tinhamos feito 5 de 9...

A meia noite chegou e o pessoal começou a se preparar para o Anúbis... Logo em seguida saiu o primeiro.. "Mais feliz estamos agora..." e todo mundo partiu para o trevo da entrada da cidade. A Phoenix foi a primeira a chegar e logo já achou os dois anúbis.. No cartão de capturado um link para uma imagem onde estaria o "papiro" que até então a gente não tinha idéia do que era... Matamos o lugar (ou acho que matamos) e largamos para o portão da usina e lá não achamos nada!! rsrs

O segundo anúbis a gente matou o lugar aos 30 do segundo tempo. Eu estava tão longe que nem deu tempo de chegar no Conde... O Tibério sim, chegou faltando 5 minutos e ainda deu tempo de alguém achar um anúbis por lá. Esta foi a única etapa que não achamos os dois.

A terceira etapa veio numa mistura de José Cuervo, Geraldo não sei o que e um mapa do Brasil... Porra, JOSE GERALDO BRASIL... corre pra JGB.... lá de novo a Phoenix chegava primeiro (bem primeiro) e copava os dois anúbis... Ali eu vi o Rafa da Eqttci atolado no barro ate quase a cintura... salvou só o bolso da calça onde estava o celular!! rsrsrs.. Vi o Sorriso da Retalho tbm tirando quase 2 litros de água podre de dentro das botas!! Coisa muito feia... Mas né, vamos a luta que temos que buscar o papiro!! Mais 80 pts para a Pheonix.

A quarta etapa foi na Av. Mauricio Cardoso e os créditos dela vão para o Fábio que gritou o lugar muito rápido. Chegamos e mais uma vez dois anúbis copados... Rapidamente achamos o lugar do papiro e fomos em busca dele.

Na quinta etapa a gente demorou um pouco até o Helinho dizer que era na Igreja da rua do Iate... Puta merda, lá no pardal de novo... Quando chegamos eu lembro que só tinha um cartão e o Luisinho da Tatucascalho disse que ia achar em 10 minutos... Dei o cartão pra ela... era muita confiança!! Resumo.. Achamos os dois e entregamos os cartões que o Helinho e o Tibério ainda tinham porque o Luisinho... NADA! rsrsrsrs

A sexta e última etapa foi no campinho na frente da sede da usina...Mato tradicional... Lembro que quando cheguei o Helinho já tinha me ligado avisando que 1 já tinha ido e menos de 30 segundos depois o Olibone da Detenidos me liga pedindo cartão. Foi o segundo e o 11º anúbis de 12 capturado... Abrimos a imagem e bora para a exposição fazer mais uns pontinhos no papiro....

Depois dessa etapa ninguém mais aguentava o fedor de barro podre dentro do carro... levei os 4 locos que tavam comigo para tomar banho lá em casa. Luisinho no andar de baixo e Fabiano no de cima quando cai a chave de luz... A vão se fu... vão tomar banho gelado agora!! rsrsrsrs

Voltamos para o QG e até voltar os desafios foi foda de segurar o sono... muito redbull e muitas histórias do Vinicius da Tatu... hehehehe

Na volta aos desafios, teriamos 3 etapas com 3 locais para irmos... Copamos os 9... A única equipe a fazer 100% na segunda perna dos desafios... Destaque para o Helinho que, sozinho, pegou o do Assentamento Colonial na estrada para Arroio dos Ratos... Destaque tbm para ele que evitou que o sonho do Gustavo virasse realidade na última etapa... A ida para a fazenda capão era suicida, faltava muito pouco tempo e liguei para o TIbério... Este disse que tava longe mas que ia tentar!! Eu deixei nas mãos dele até perceber um Fiesta Preto passar voando por mim... Puta merda, o Tibério tava mais longe que eu... Bom, vamos tentar também disse o Gustavo!!! Tibério foi pela faixa e eu por dentro da bandeira branca... a gente voava baixo e faltando menos de 3 minutos a gente já achava que não ia dar tempo. Dai surge a ligação do Fábio avisando que o Helinho já tinha garantido nossos pontos nesta etapa. Tiramos o pé e eu suspirei aliviado!! Ainda bem que não foi dessa vez... O Gustavo tranquilo disse: "Cara, eu tava tranquilo, meu sonho era no asfalto!" PQP.. e nem para avisar!! rsrsrsrsr

Resumindo.. A gente se divertiu muito... Matamos a pau na rua e saimos campeões!! Isso é o que importa!!!!

Até 2013!!!

Um comentário:

  1. Só perdemos um Anubis por falta de tempo mesmo!!!! Senão era 100%!!!
    Cheguei com o meu Perdigueiro Creito, faltando 5 min pra estoura o tempo e ele acho um.
    Primeiro ano dele em gincanas de outra cidade e ja copando 2 Anubis!!! Ah e to treinando mais 2 aqui no leão que tem futuro pra selva!!!

    OBS: Show de bola o Post, os fiestas fizeram a festa!!!!

    ResponderExcluir