Performancing Metrics

Super Phoenix: Ao Infinitum e Além

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ao Infinitum e Além



Sábado, à uma da tarde, terá início uma das mais importantes, se não a mais importante, gincana de 2012. A gincana municipal de Portão.

TatuCascalho (nossa equipe), EquiPepino, Tigres do Caribe, EquiPedrão e Escuderia Ellos, e mais algumas dezenas de equipes de todo o Rio Grande do Sul, estarão enlouquecidas até o final da manhã de domingo atrás das tarefas divulgadas pela organizadora Infinitum. Infinitum que surge como forte candidata a organizar as gincanas de Rolante e São Jerônimo em 2013. Olho nela, portanto. Se as tarefas estiverem no mesmo padrão do design dos caras será sensacional.

Eu espero muito dessa gincana. Portão é uma cidade gincaneira de grande rivalidade entre as equipes e com vários gincaneiros que, se fosse feito um álbum de gincana, seriam figurinhas carimbadas. O que, confesso, me preocupa um pouco é justamente a rivalidade "virar o fio" e a gincana deixar de ser apenas uma competição saudável entre equipes. A temperatura é naturalmente alta por aqueles lados. Quem não se lembra do pós gincana do ano passado? O post que fiz depois daquela gincana é o recordista de acessos diretos no blog (muito mais pelos comentários, diga-se de passagem).

Óbvio que, por se tratar de uma gincana tradicional, todas as equipes possuem lideranças experientes que orientarão seus integrantes a competir forte, para vencer, mas mantendo o respeito e o clima de diversão que uma gincana deve proporcionar.

A Phoenix está convocada e partindo rumo a uma das últimas gincanas antes do fim do mundo. Que o mundo acabe com a gente campeão. rsrsrsrsrs.

Boa sorte a todas as equipes e tomara que a gente consiga ajudar a TatuCascalho a vencer mais essa antes do mundo acabar.

Abraços e até sábado, que tenhamos todos uma grande gincana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário