Performancing Metrics

Super Phoenix: Mais histórias da gincana de São Jerônimo

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mais histórias da gincana de São Jerônimo


- O Adão passou na barca do Barreto 3x durante a gincana. Numa delas ele nem chegou do outro lado do rio e pediu para o cara voltar... Gostou de dar dinheiro para o barqueiro, que já estava achando que o Adão era louco... O que ele não sabia é que o Adão é louco!!

- Na volta para São Jerônimo, a nossa lenda, nosso mito, conseguiu estragar a EcoSport com 2 objetos para serem entregues em menos de 30 minutos. Ele mobilizou TODOS da equipe para irem até o Barreto socorre-lo. O Tibério foi até lá, pegou os objetos e deixou o Adão empenhado! rsrsrs

- O que o Adão não sabia é que um dos objetos, os cartões telefônicos, a gente já tinha conseguido dentro da equipe mesmo. Não falamos para não desmotivar o mito.

- O Adão voltou rebocado do Barreto. Na volta ele viu "uns caras estranhos, de boné, entrando na rua da barca". Para o mito só poderia ser uma coisa: "são os caras da organizadora largando figurinhas. Vamos lá pegar tudo antes." Se a gente tivesse ido teríamos perdido a etapa do novo Bonato. Até agora estamos esperando pela etapa da estrada da barca.

- O Rafa Rost, na segunda etapa de anúbis, saiu do mato com a calça toda molhada e veio me falar que por sorte caiu num banhado que a água veio até o meio da perna, salvando o bolso com o seu celular novíssimo em folha!! Nesta mesma etapa o Sorriso era só sorrisos porque tinha se molhado! Vai entender...

- O Luizinho, na penultima etapa de anúbis saiu do carro dizendo que ia achar os caras em menos de 10 minutos. A confiança era tanta que dei o meu último cartão para ele que se foi mata adentro. Ele não achou nada, se perdeu no mato e foi o último a voltar pro carro depois que a etapa já havia acabado.

- No papiro da exposição, a gente comemorou a nossa grande noite com alguns "zerinhos" de carro... O Fabiano gravou tudo. Só que não!! Ele simplesmente esqueceu de apertar o "rec".

- O Fabiano passou a noite inteira querendo ir no conde. De manhã, para matar a vontade dele, o levei até lá para procurar a maldita cruz do papiro. O pior é que a etapa era lá mesmo. A droga foi que a gente não achou o cemitério do conde!! rsrsrs

- Falando no Tibério, este não sabe desligar o ar condicionado de um FIESTA. Nem ele, nem o Sorriso!! No meio da noite o Tibério veio falar comigo. "Cara, o ar do meu carro não desliga mais... Eu e o Sorriso quase quebramos o painel apertando aquele botão e nada!! Agora é só de ar ligado"!! O que eles não sabiam é que o ar do Fiesta liga automaticamente com o botão na posição "desembaçar"....

- Mas mesmo assim, o Tibério era o cara mais feliz do mundo. "Botei um objeto na gincana! Botei um objeto na gincana!" O caneco veio da casa dele.

- O Samuka nunca mais anda de carro numa gincana de carona com o Tibério. Alias, no inicio da gincana, o único carro que tinha lugares sobrando era o do Tibério. Ninguém queria andar de carona com ele.

- O Tibério deixou partes do Fiesta dele perdidas durante a gincana... Eu também!! Estavamos "aliviando" o peso! rsrsrs

- A gente gastou 1 tanque de álcool em cada carro. A média no computador de bordo ao final da gincana era de 4,5 km/litro.

- O Helinho se perdeu na estrada indo pro Conde, rodou, encostou no barranco, se borrou todo e não contou para ninguém. A gente só sabe porque o Binho (meu irmão) viu tudo e contou depois!!

- Eu dei de presente a etapa do desafio na fazenda capão para a águia. Por estar puto da cara com o Adão que tinha sumido com o meu último cartão, falei alto no telefone que precisava de um outro cartão para ir até lá. Por muita coincidência, um cara da águia estava passando na hora, ouviu, ligou para o QG deles e foram cumprir a etapa. Depois disto ainda me ligaram de número privado agradecendo a ajuda!! Sacanagem...rsrsrs

- O fechamento esperou pela Simone que estava vindo de Porto Alegre até o último minuto para ela ia cumprir uma esportiva. Ela não decepcionou e ficou em primeiro lugar.

- O fechamento procurou por alguém entre trinta e quarenta anos até o último minuto para cumprir uma esportiva. Numa das tentativas fiz o convite para o Sorriso que disse: "Bah. Não vai dar, não atendo ao que a prova exige". Fiquei parado olhando para ele e disse: "Tá... me conta outra... vamos lá que tu tem mais de trinta" e ele: "Bah... agora tu me deixou triste. É que eu comecei a trabalhar muito cedo... não tive uma vida fácil... por isso essa cara de acabado". Como a gente não encontrou ninguém mandaram o Fábio fazer a prova...e o resto da história ta no post da corrida do saco!!

- Os charadistas da Phoenix prometeram durante toda a gincana que iriam para o mato. Na última etapa de anúbis, eles cumpriram a promessa. Por muito pouco o Marco não entregou um cartão de capturado!!

- Se a Phoenix tivesse todos os objetos que dizem por ai que a gente tinha antes da gincana, a diferença seria de aproximadamente 5000 pontos.

- Os fogos de artificio da comemoração da Phoenix....não eram da Phoenix.

Um comentário:

  1. Fica aquí o meu reconhecimento e agradecimento aos anônimos que ajudaram para que estas hist´rias tivessem final feliz

    ResponderExcluir